Fernando Rafs Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Fala pessoal. Estou tentando atualizar o Plugin LogView pelo WHM mas não está atualizando. Quando vou em 'Plugin > System Log Viewer - LogView >> Upgrade LogView' ele efetua os procedimentos de atualização normalmente e sem erros, mas quando retorno ele ainda está informando sobre a mesma atualização. Atualmente estou na versão '3.3' e tentando atualizar para a versão '3.5'. Alguém está passando por este problema ou já passou por algo semelhante? Nota: Este problema está ocorrendo em todos os meus Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Ora, pois, pois. Desinstale e instale a nova versão. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Eu consegui atualizar, mas me arrependi ! Agora tenho 3 logview instalado no meu whm, ele triplicou, eu manda desinstalar e ele desintala 2 apenas e continua apenas um instalado ! Alguem sabe o que posso fazer para remover os 3 e instalar apenas a ultima versão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Adobre, para resolver isto tive que rodar alguns comandos que o desenvolvedor do plugin me passou. Mas o problema é que eu esqueci de guardar os comandos, porém ele responde rápido, acesse o site dele e encaminhe o seu problema: - http://www.logview.org/ Observação: Não adianta desinstalar pelo método convencional, porque não vai remover. Isto é devido a última atualização que ocorreu no cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Eu mandei e-mail para o desenvolver, estou aguardando a resposta ! Que bom que pelo menos ele retorna os e-mails com uma solução. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados