Fernando Rafs Posted July 7, 2013 Share Posted July 7, 2013 Fala pessoal. Estou tentando atualizar o Plugin LogView pelo WHM mas não está atualizando. Quando vou em 'Plugin > System Log Viewer - LogView >> Upgrade LogView' ele efetua os procedimentos de atualização normalmente e sem erros, mas quando retorno ele ainda está informando sobre a mesma atualização. Atualmente estou na versão '3.3' e tentando atualizar para a versão '3.5'. Alguém está passando por este problema ou já passou por algo semelhante? Nota: Este problema está ocorrendo em todos os meus Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Ora, pois, pois. Desinstale e instale a nova versão. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted July 16, 2013 Share Posted July 16, 2013 Eu consegui atualizar, mas me arrependi ! Agora tenho 3 logview instalado no meu whm, ele triplicou, eu manda desinstalar e ele desintala 2 apenas e continua apenas um instalado ! Alguem sabe o que posso fazer para remover os 3 e instalar apenas a ultima versão ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted July 16, 2013 Author Share Posted July 16, 2013 Adobre, para resolver isto tive que rodar alguns comandos que o desenvolvedor do plugin me passou. Mas o problema é que eu esqueci de guardar os comandos, porém ele responde rápido, acesse o site dele e encaminhe o seu problema: - http://www.logview.org/ Observação: Não adianta desinstalar pelo método convencional, porque não vai remover. Isto é devido a última atualização que ocorreu no cPanel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted July 16, 2013 Share Posted July 16, 2013 Eu mandei e-mail para o desenvolver, estou aguardando a resposta ! Que bom que pelo menos ele retorna os e-mails com uma solução. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts