lucasippon Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Olá pessoal do PDH, depois de um bom tempo afastado do fórum, muito estudo, estou de volta aqui, espero contribuir ao máximo com meu conhecimento e aprender também. Bom nesse post aqui venho com intuito de pedir a opinião de vocês, estou desenvolvendo um layout para um projeto meu, cheguei em uma eterna indecisão gostaria de saber a opinião de vocês. Qual opção 1 ou a 2? Lembrando que ainda não está terminado. OPÇÃO 1 OPÇÃO 2 DICAS E SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 A segunda com certeza. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 A segunda ficou melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 A segunda, desde que não polua com o conteúdo dentro do box. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnica Host Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 A segunda opção, ficou mais agradável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Agradeço a opinião de todos, estou seguindo utilizando a segunda opção mesmo. Sugestões ainda são bem vindas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Segundo e bem melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados