Mapihost Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Boa Noite Gostaria de uma ajuda . O cliente Contratou o servidor ate ai tudo certo , porem fui notificado pelo data center 3 Vezes sobre Uso do servidor para ataques , Pirching , ataques dos e outras coisas desfavoráveis. O data center efetuou o Bloqueio do Servidor Por infringir as Politicas do DC. Lembrando que temos tudo documentado as acusações que se fazem sobre o Servidor.Baseando-se nisso o DC BLOQUEOU o servidor ai o cliente quer devolução , esta falando um monte de coisas . Como Proceder . Devolvemos o dinheiro dele pra não se incomodar colocamos ele em outro data center . Detalhe o cliente tem um conhecimento muito baixo , oque ele também não monitora sua rede.. Desculpa se Postei no Lugar errado , mas Gostaria da Opinião dos Colegas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 No fundo o que pode te amparar em uma ação como essa é o que diz em seus termos de serviço. O cliente que contrata com você seguirá seus termos e não do Data Center. Assegure-se que em seus termos esteja informando todas as obrigações da sua empresa e de seu cliente, assim como as punições pela quebra de qualquer regra. Com isso poderá se proteger e deixar seus clientes cientes dos fatos, caso contrário será um grande problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 senta no prejú, já q ele vai ameaçar de te processar e vc vai acabar devolvendo o dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Siga os seus termos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Seus termos vedam esse tipo de atitude por parte do cliente? Se sim, você pode simplesmente informar o cancelamento do serviço por violação dos termos. Se não, você deve transferir seu cliente para outro DC e arcar com os custos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 seus "termos" estão registrados em cartório? não? então não valem 1 centavo. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 seus "termos" estão registrados em cartório? não? então não valem 1 centavo. :P Digamos que 0,01% dos clientes vão apelar pra esse lado portanto, é melhor ter um termo de uso bom mesmo que não esteja registrado em cartório, que não ter nada e deixar o cliente fazer o que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Quando o cliente ataca alguem eu bloqueio na hora. Não tem essa de 3 strikes. Esta claro nos meus termos de uso, não pode usar para ataque, invasão, spam, e nenhuma outra pratica considerada crime. E só compra meus serviços quem aceita esse tero; Então pode apelar para Jesus Cristo, eu salvo sempre os logs e se o cara vinher de balela de entrar na justiça tenha as provas do crime. Tem gente que é folgado mesmo, contrata o serviço, ataca e ainda quer a grana de volta por falta de ética do próprio ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados