Tecnica Host Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Bom dia, meu zopim está travando um pouco notei que ao acessar o site as vezes ele demora para aparecer as vezes nem aparece, não tinha notado isso antes mas creio que começou depois que instalei SSL, porém com ou sem SSL aparece esse problema, mais alguém está com esse problema no zopim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Achei que era só comigo. Depois das novas atualizações o sistema ficou muito instável e travando a todo momento. Além disso estou configurando o widget de uma forma e no site aparece de outra. Gostava muito desse sistema mas já estou procurando outro. Vou testar o PHP Live por um mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Para mim está normal... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Talvez seja uma instabilidade passageira do sistema, como a própria Zopim diz, o sistema ainda é beta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnica Host Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Que bom que não é só eu com o mesmo problema, por ser beta entrei em contato com eles e me disseram que para eles parecem estar normal sendo que ele verificou o problema em meu site então só reportei o bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados