Visitante Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Vc tem o mesmo problema que eu em que o acento no Macbook Pro fica "grudado"? Eu tive esse problema com o meu também Cresci, mas solucionei depois de retirar a tecla e limpar o sistema e colocar de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Eu tive esse problema com o meu também Cresci, mas solucionei depois de retirar a tecla e limpar o sistema e colocar de novo. O meu eu solucionei tacando ele na parede. Uso PC com Ubuntu agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 O meu eu solucionei tacando ele na parede. Uso PC com Ubuntu agora. huahuahuahuhuahua Eu mandei ontem ao técnico, vamos ver.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Vc tem o mesmo problema que eu em que o acento no Macbook Pro fica "grudado"? SIM!! Pensava que eu era o único azarado.. Isso acontecia com o meu macbook pro antigo e agora no novo com retina. É foda digitar rápido, porque ele não acompanha o ritmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Eu tive esse problema com o meu também Cresci, mas solucionei depois de retirar a tecla e limpar o sistema e colocar de novo. É problema de software acho.. Comigo acontece, e o mac não tem nem 2 meses direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Já que já saimos do assunto do topico e estamos falando de Mac, qual programa de SSH vocês recomendam para usuarios de Mac? Aos poucos estou abandonando o Windows na minha empresa e ainda não encontrei um app de SSH para Mac, ai fico dependendo do meu notebook com Windows. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Já que já saimos do assunto do topico e estamos falando de Mac, qual programa de SSH vocês recomendam para usuarios de Mac? Aos poucos estou abandonando o Windows na minha empresa e ainda não encontrei um app de SSH para Mac, ai fico dependendo do meu notebook com Windows. cara.. é só usar o próprio terminal do mac. ssh root@IP -p PORTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 cara.. é só usar o próprio terminal do mac. ssh root@IP -p PORTA Nem imaginada que dava para fazer isso. Obrigado. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Nem imaginada que dava para fazer isso. Obrigado. PQP. Leia isto: http://www.tecmundo.com.br/mac-os-x/10556-unix-o-pai-de-todos-os-sistemas-operacionais.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 PQP. Leia isto: http://www.tecmundo.com.br/mac-os-x/10556-unix-o-pai-de-todos-os-sistemas-operacionais.htm Isso do Unix eu já sabia. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados