Visitante Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Vc tem o mesmo problema que eu em que o acento no Macbook Pro fica "grudado"? Eu tive esse problema com o meu também Cresci, mas solucionei depois de retirar a tecla e limpar o sistema e colocar de novo.
Alexandre Duran Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Eu tive esse problema com o meu também Cresci, mas solucionei depois de retirar a tecla e limpar o sistema e colocar de novo. O meu eu solucionei tacando ele na parede. Uso PC com Ubuntu agora.
Marco Antonio Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 O meu eu solucionei tacando ele na parede. Uso PC com Ubuntu agora. huahuahuahuhuahua Eu mandei ontem ao técnico, vamos ver....
tadeugomides Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Vc tem o mesmo problema que eu em que o acento no Macbook Pro fica "grudado"? SIM!! Pensava que eu era o único azarado.. Isso acontecia com o meu macbook pro antigo e agora no novo com retina. É foda digitar rápido, porque ele não acompanha o ritmo!
tadeugomides Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Eu tive esse problema com o meu também Cresci, mas solucionei depois de retirar a tecla e limpar o sistema e colocar de novo. É problema de software acho.. Comigo acontece, e o mac não tem nem 2 meses direito.
Thiago Sabaia Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Já que já saimos do assunto do topico e estamos falando de Mac, qual programa de SSH vocês recomendam para usuarios de Mac? Aos poucos estou abandonando o Windows na minha empresa e ainda não encontrei um app de SSH para Mac, ai fico dependendo do meu notebook com Windows. thiagosabaia.net
tadeugomides Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Já que já saimos do assunto do topico e estamos falando de Mac, qual programa de SSH vocês recomendam para usuarios de Mac? Aos poucos estou abandonando o Windows na minha empresa e ainda não encontrei um app de SSH para Mac, ai fico dependendo do meu notebook com Windows. cara.. é só usar o próprio terminal do mac. ssh root@IP -p PORTA
Thiago Sabaia Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 cara.. é só usar o próprio terminal do mac. ssh root@IP -p PORTA Nem imaginada que dava para fazer isso. Obrigado. thiagosabaia.net
joaopaulo Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Nem imaginada que dava para fazer isso. Obrigado. PQP. Leia isto: http://www.tecmundo.com.br/mac-os-x/10556-unix-o-pai-de-todos-os-sistemas-operacionais.htm
Thiago Sabaia Postado Setembro 8, 2013 Postado Setembro 8, 2013 PQP. Leia isto: http://www.tecmundo.com.br/mac-os-x/10556-unix-o-pai-de-todos-os-sistemas-operacionais.htm Isso do Unix eu já sabia. thiagosabaia.net
Posts Recomendados