Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem De Datacenter


Posts Recomendados

tem que pegar um cara desse dar dois tapas na cara, pra aprender a virar homem. 

 

fico imaginando a pessoa pensando:  "agora eu to seguro, to contratando um serviduuuuurr dedicaduuuu" e na verdade, ta contratando um notebook com link compartilhado GVT.     HAHAHAHAHAHAA

 

kkkkkkkkkkkk :P

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que pegar um cara desse dar dois tapas na cara, pra aprender a virar homem. 

 

fico imaginando a pessoa pensando:  "agora eu to seguro, to contratando um serviduuuuurr dedicaduuuu" e na verdade, ta contratando um notebook com link compartilhado GVT.     HAHAHAHAHAHAA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh meu fi, quem morar em fortaleza pode vir aqui dar uns tapas nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh meu fi, quem morar em fortaleza pode vir aqui dar uns tapas nele.

Seu amigo é realmente louco! O que importa para hospedagem e coisas de hosting em geral é o upload, o link de 50MB da GVT tem o que, 3MB de upload? Divididos em 30 notebooks? Meu Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu amigo é realmente louco! O que importa para hospedagem e coisas de hosting em geral é o upload, o link de 50MB da GVT tem o que, 3MB de upload? Divididos em 30 notebooks? Meu Deus...

5MB de Upload realmente e verdade fui la ontem e me informei ele disse que assinou 2 nets da gvt, como na area dele nao tem 100mb ele contratou 2nets de 50mb, acho que mesmo asssim ainda continua um lixo

 

em que parte de fortaleza ele mora, gostaria de conhecer essa loucura dele.

Bairro: Henrique Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenta conseguir fotos desse datacenter. HAHAHAHA

Servidores com computadores normais até vai, mas notebook já é demais.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, notebook é muito mais estável do que PC Desktop. 1000x um servidor notebook do que um servidor PC.

 

Se ele estiver devidamente refrigerado, é a garantia de sucesso, visto que os notebooks dissipam pouco calor e consomem menos energia.

 

O hardware de notebook é de longe muito superior ao de desktops. (Notebooks decentes né? Nada de positivo, cce, diaboA4). E ainda tem o fator bateria, se a energia cai, a bateria do notebook aguenta muito tempo (várias horas), isto é, se a tela estiver fechada.

 

Geralmente temos receio de notebooks devido aos problemas de BGA, mas isso se deve a usa-lo sobre superfícies não ventiladas, como: colo, cobertores, tecidos, etc... Tenho um HP da série 6000 (famosissíma pelos BGAs) com 7 aninhos e funcionando perfeitamente.... Atualmente ele é o PC de "estepe" para o telemarketing lá na empresa. No passado cheguei a deixa-lo semanas a fio executando "aranhas" num hack de parede.

 

Moral da história: Gambiarra ou não, escolher os notebooks foi uma tremenda de uma boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?