Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem De Datacenter


Posts Recomendados

Estrutura:

 

2 Servidores com 2 Xen (dois cores) 8gb de ram e 500gb de hd cada - XenCloudPlataform  sendo os dois servidores em 1 Pool para em casa de falha de Hardware as VM's reinicializarem automaticamente no outro Server.

 

Em ambiente de rede local os servidores se comunicam. a dúvida seria como fazer a ponte do ip WAN para vLan.

 

 

Guto eu pesquisei sim, mas pelo fato de não ter muitas coisas em português eu tenho muitas dúvidas. Por isso resolvi pedir ajuda.

 

Nesse caso, você deve configurar a porta do Switch/Router. 

 

Sugiro que dê uma olhada no Cisco Packet Tracer, e entenda como funciona a configuração das Portas/VLANs.

 

Você pode me informar como seria o roteamento/rede? Caso precise de ajuda, entre em contato comigo via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um amigo que montou um, ele começou com 5 notebooks intel core i3, linux e cpanel e com uma rede da gvt de 15MBPS

nao precisou de cnpj operava em casa, depois foi comprando mais notebooks, hoje ja esta com 30 notebooks core i7 e 1 rack com 2 dedicados hp. e uma rede GVT 50MBPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um amigo que montou um, ele começou com 5 notebooks intel core i3, linux e cpanel e com uma rede da gvt de 15MBPS

nao precisou de cnpj operava em casa, depois foi comprando mais notebooks, hoje ja esta com 30 notebooks core i7 e 1 rack com 2 dedicados hp. e uma rede GVT 50MBPS

 

Quanto ele paga por mega na GVT ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?