Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Gerenciados Hostdime Usa


Posts Recomendados

Olá galera...

 

Estive realizando algumas pesquisas e comparações entre dedicados de vários DC's e cheguei a conclusão que o custo do servidor na Hostdime americana é muito bom se levado em conta que são totalmente gerenciados.

 

Visto que os planos de gerenciamento que existem no mercado brasileiro não possuem suporte 24x7 como o prometido pela Hostdime.

Minha dúvida é se realmente o gerenciamento deles cumprem com o que prometem.

 

Agradeço a quem utilizou ou utiliza esse serviço conte-nos como foi ou está sendo sua experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que os serviços são bons, principalmente nessa questão de gerenciamento. Tendo em vista que quando fui cliente da Hostdime Brasil nos servidores em Orlando, e precisava de algo mais complexo, eles mandavam o chamado para o pessoal de Orlando analisar (questões de gerenciamento mesmo, não de hardware). O pessoal dos EUA era o 3º nível para chamados, e questões mais simples eram resolvidas pela Hostdime BR, não sei se mudou isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua igual ao andrade disse. Tenho meus servidores com a HDBR a 2 anos e o gerenciamento é realmente uma mão na roda.

A questão de optar pela HD Americana é o valor.

O mesmo servidor chega a ficar R$ 200,00 mais barato se contratar direto na Americana. Isso já contabilizando essa alta do dólar.

Se baixar aumenta ainda mais a diferença... se aumentar migro para um server no Brasil (hehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?