Jump to content

Avaliação - Planos De Hospedagem

Recommended Posts

Oi,

Eu queria saber a opinião de vocês sobre alguns planos de hospedagem.

Plano Básico

Recursos: 50GB de espaço em disco, 500GB de tráfego mensal, contas FTP ilimitadas, 15 contas de e-mail, subdomínios ilimitados, 15 banco de dados, cpanel em português, softaculous e cloudlinux.

Preço: R$19.90/mês

Planos Avançado
Recursos: 250GB de espaço em disco, 2500GB de tráfego mensal, contas FTP ilimitadas, 30 contas de e-mail, subdominios ilimitados, 30 banco de dados, cpanel em português, softaculous e cloudlinux.

Preço: R$29.90/mês

Plano Premium
Recursos: 500GB de espaço em disco, 5000GB de tráfego mensal, contas FTP ilimitadas, 60 contas de e-mail, subdomínios ilimitados, 60 banco de dados, cpanel em português, softaculous e cloudlinux.
Preço: R$39.90/mês

Deem opiniões sobre os planos :)

Eu achei que os planos tem um espaço em disco exagerado, O plano 1 com 50GB de HD? Você não vai ter um plano para sites pequenos? A grande maioria dos clientes não usam nem perto de 50GB, imagine 500GB. Sobre os valores, o do plano 1 acho até razoável, mas os outros planos 250GB de HD por 29,90? 500GB por 39,90? É aquele negócio se algum cliente seu chegar a usar algo perto disso é prejuízo. 

Concordo com todos, espaço em disco para sites não é a mesma coisa que o espaço em disco para seu pc. Sites na grande maioria dos casos não passam de alguns megas, somando todos os arquivos do site, se não tiver conteúdo para download, é claro.

Você tem que criar planos estratégicos que não demonstrem que sua empresa oferece serviços caros, porém, que também forcem o cliente a fazer um upgrade posteriormente.

Eu por exemplo, se fosse contratar um plano na sua empresa, não precisaria, nem chegaria perto de precisar contratar mais que o plano 1.

Do contrário que você pensa, isso vai fazer você ter menos lucro.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...