DELTA SERVERS Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Olá a todos, boa noite! Bom, estou com um cliente que alugou um servidor dedicado com as configurações abaixo: » Processador - CPU: Dual Intel Xeon L5320 » Memória RAM: 24 GB DDR3 ECC » Tráfego Mensal: Sem limite » Uplink portal: 1Gbps full duplex » Sistema Operacional: CentOS 5.9 - 64-BIT » Disco Rígido: 2000 GB 7200 RPM SATA III » IP Address: /24 (253 utilizável) » Proteção DDOS (Hardware Baseado): Em REDE » Valor mensal: R$ 650,00 reais Até aí tudo bem, fiz o pedido junto a data center e tau, porem como todos sabe a data center solicita respostas em um formulário que eu encamei para o cliente, "NOTE QUE JÁ FOI PAGO JUNTO A DATA CENTER E TUDO ESTÁ PRONTO SÓ FALTAVA O BLOCO DE IPS POIS NECESSITA DA RESPOSTA DELE. Bem, o formulário que a data center envio-me foi esse abaixo: Olá,Por favor, forneça respostas para as perguntas abaixo no que diz respeito ao uso de IPs e suas práticas de discussão. - Como são obtidas as assinaturas? Resposta: - Que tipo de processo é usado para confirmar os destinatários? Resposta: - São 100% dos receptores confirmada? Resposta: - São listas de distribuição distribuídos a terceiros? Resposta: - São todas as organizações de discussão explicitamente revelados durante a subscrição e processos de confirmação e postado dentro de privacidade políticas? Resposta: Porem o cliente ficou, digamos que "maluco" quando eu enviei a ele o formulário, e o mesmo falo que iria cancelar e tau e no final enviou as respostas abaixo: Olá, Por favor, forneça respostas para as perguntas abaixo no que diz respeito ao uso de IPs e suas práticas de discussão. - Como são obtidas as assinaturas? COM NOSSO TRAFEGO DIARIO ATRAVES DE SITES PROPRIOS E PARCEIROS! - Que tipo de processo é usado para confirmar os destinatários? FORMULARIOS DE CADASTRO - São 100% dos receptores confirmada? SIM - São listas de distribuição distribuídos a terceiros? SIM - São todas as organizações de discussão explicitamente revelados durante a subscrição e processos de confirmação e postado dentro de privacidade políticas? SIM É VERIFICADO SE O CADASTRANTE INTERESSA RECEBER PROMOÇÕES DE NOSSOS SITES PARCEIROS Ao receber o formulário com as resposta dele encaminhei para a data center e até agora estou esperando respostas. O mesmo depois de um tempo está falando que vai abrir um B.O contra minha pessoa e dentre outro, como devo proceder nesse caso, espera ele abrir e assim abrir outro contra ele? Pois tratei tudo como descreve a lei e pelo visto eu falei a ele que não aceitava spam e sim e-mails em massa, Nota que pela reação dele e nem querer se registra erá para esse uso? Visando que fiz com que o mesmo se registra-se Preciso da orientação de vocês pois já realizei o pedido, paguei tudo ontem mesmo e tudo estava indo bem até ele fica nervoso e fala que alugou dois dedicados e tau em outra data center. O mesmo efetuou o pagamento ontem na parte da noite e ontem mesmo eu paguei tudo junto a data center e os mesmo estava a mim tratar com agilidade em meu pedido pois a máquina já se encontrava pronta faltando só os ips solicitado pelo meu cliente. Como devo proceder? Devolver o valor a ele e fica com esse prejuízo? Espera ele abrir um B.O e em seguida abrir um contra ele? Se a data center libera, devo entrega a ele e espera ele enviar spam e aí vim a complicação de tudo? O que faço? Agradeço desde já a todos. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Provavelmente é um spammer - geralmente um data center como é RESPONSÁVEL pelo seu próprio bloco de IPs segue a politica da ARIN (https://www.arin.net/) para liberação de IPs acima de determinado limite (bloco). Muito barato para um bloco /24 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Provavelmente é um spammer - geralmente um data center como é RESPONSÁVEL pelo seu próprio bloco de IPs segue a politica da ARIN (https://www.arin.net/) para liberação de IPs acima de determinado limite (bloco). Muito barato para um bloco /24 Sim, eu pego esse bloco a 150,00 USD, porem como você acha que eu devo proceder? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Qual custo total do servidor? ( em $ ) Libere o servidor a seu cliente, já que ele diz não fazer spam, caso venha a fazer você poderá cancelar o servidor ( Venha a ferir seu contrato/data center ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Qual custo total do servidor? ( em $ ) Libere o servidor a seu cliente, já que ele diz não fazer spam, caso venha a fazer você poderá cancelar o servidor ( Venha a ferir seu contrato/data center ). Você fala o total com os ips? Foi assim que aluguei a ele. » Processador - CPU: Dual Intel Xeon L5320 » Memória RAM: 24 GB DDR3 ECC » Tráfego Mensal: Sem limite » Uplink portal: 1Gbps full duplex » Sistema Operacional: CentOS 5.9 - 64-BIT » Disco Rígido: 2000 GB 7200 RPM SATA III » IP Address: /24 (253 utilizável) » Proteção DDOS (Hardware Baseado): Em REDE » Valor mensal com 2 ips: R$ 250,00 reais » Valor mensal com 253 ips: R$ 650,00 reais E sim estou a liberá. Sou grata pela sua dica. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 R$250,00 o servidor com essa configuração? O.o Onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Olá Sr, bom dia! Você pode testar a nossa rede usando o seguinte IP: 204.77.14.190 Nosso data center está localizado em Las Vegas, Nevada, EUA. Porque o nosso servidor é no sul EUA, nossos testes mostram que temos tempos de ping sólidas para o Brasil. Obs.: Esse tópico foi aberto para solicitar opinião sobre uma assinatura de um cliente e não divulgação de nossos produtos. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Desculpe a pergunta, com qual DC vc trabalha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Desculpe a pergunta, com qual DC vc trabalha? Olá, bom dia! Nós possuímos várias gaiolas privadas no ViaWest data center --- amplamente considerado como o primeiro data center no sudoeste dos Estados Unidos. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Desculpe a pergunta, com qual DC vc trabalha? http://reprisehosting.com/ Acredito eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados