DELTA SERVERS Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Olá a todos, boa noite! Bom, estou com um cliente que alugou um servidor dedicado com as configurações abaixo: » Processador - CPU: Dual Intel Xeon L5320 » Memória RAM: 24 GB DDR3 ECC » Tráfego Mensal: Sem limite » Uplink portal: 1Gbps full duplex » Sistema Operacional: CentOS 5.9 - 64-BIT » Disco Rígido: 2000 GB 7200 RPM SATA III » IP Address: /24 (253 utilizável) » Proteção DDOS (Hardware Baseado): Em REDE » Valor mensal: R$ 650,00 reais Até aí tudo bem, fiz o pedido junto a data center e tau, porem como todos sabe a data center solicita respostas em um formulário que eu encamei para o cliente, "NOTE QUE JÁ FOI PAGO JUNTO A DATA CENTER E TUDO ESTÁ PRONTO SÓ FALTAVA O BLOCO DE IPS POIS NECESSITA DA RESPOSTA DELE. Bem, o formulário que a data center envio-me foi esse abaixo: Olá,Por favor, forneça respostas para as perguntas abaixo no que diz respeito ao uso de IPs e suas práticas de discussão. - Como são obtidas as assinaturas? Resposta: - Que tipo de processo é usado para confirmar os destinatários? Resposta: - São 100% dos receptores confirmada? Resposta: - São listas de distribuição distribuídos a terceiros? Resposta: - São todas as organizações de discussão explicitamente revelados durante a subscrição e processos de confirmação e postado dentro de privacidade políticas? Resposta: Porem o cliente ficou, digamos que "maluco" quando eu enviei a ele o formulário, e o mesmo falo que iria cancelar e tau e no final enviou as respostas abaixo: Olá, Por favor, forneça respostas para as perguntas abaixo no que diz respeito ao uso de IPs e suas práticas de discussão. - Como são obtidas as assinaturas? COM NOSSO TRAFEGO DIARIO ATRAVES DE SITES PROPRIOS E PARCEIROS! - Que tipo de processo é usado para confirmar os destinatários? FORMULARIOS DE CADASTRO - São 100% dos receptores confirmada? SIM - São listas de distribuição distribuídos a terceiros? SIM - São todas as organizações de discussão explicitamente revelados durante a subscrição e processos de confirmação e postado dentro de privacidade políticas? SIM É VERIFICADO SE O CADASTRANTE INTERESSA RECEBER PROMOÇÕES DE NOSSOS SITES PARCEIROS Ao receber o formulário com as resposta dele encaminhei para a data center e até agora estou esperando respostas. O mesmo depois de um tempo está falando que vai abrir um B.O contra minha pessoa e dentre outro, como devo proceder nesse caso, espera ele abrir e assim abrir outro contra ele? Pois tratei tudo como descreve a lei e pelo visto eu falei a ele que não aceitava spam e sim e-mails em massa, Nota que pela reação dele e nem querer se registra erá para esse uso? Visando que fiz com que o mesmo se registra-se Preciso da orientação de vocês pois já realizei o pedido, paguei tudo ontem mesmo e tudo estava indo bem até ele fica nervoso e fala que alugou dois dedicados e tau em outra data center. O mesmo efetuou o pagamento ontem na parte da noite e ontem mesmo eu paguei tudo junto a data center e os mesmo estava a mim tratar com agilidade em meu pedido pois a máquina já se encontrava pronta faltando só os ips solicitado pelo meu cliente. Como devo proceder? Devolver o valor a ele e fica com esse prejuízo? Espera ele abrir um B.O e em seguida abrir um contra ele? Se a data center libera, devo entrega a ele e espera ele enviar spam e aí vim a complicação de tudo? O que faço? Agradeço desde já a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Provavelmente é um spammer - geralmente um data center como é RESPONSÁVEL pelo seu próprio bloco de IPs segue a politica da ARIN (https://www.arin.net/) para liberação de IPs acima de determinado limite (bloco). Muito barato para um bloco /24 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted June 20, 2013 Author Share Posted June 20, 2013 Provavelmente é um spammer - geralmente um data center como é RESPONSÁVEL pelo seu próprio bloco de IPs segue a politica da ARIN (https://www.arin.net/) para liberação de IPs acima de determinado limite (bloco). Muito barato para um bloco /24 Sim, eu pego esse bloco a 150,00 USD, porem como você acha que eu devo proceder? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Qual custo total do servidor? ( em $ ) Libere o servidor a seu cliente, já que ele diz não fazer spam, caso venha a fazer você poderá cancelar o servidor ( Venha a ferir seu contrato/data center ). Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted June 20, 2013 Author Share Posted June 20, 2013 Qual custo total do servidor? ( em $ ) Libere o servidor a seu cliente, já que ele diz não fazer spam, caso venha a fazer você poderá cancelar o servidor ( Venha a ferir seu contrato/data center ). Você fala o total com os ips? Foi assim que aluguei a ele. » Processador - CPU: Dual Intel Xeon L5320 » Memória RAM: 24 GB DDR3 ECC » Tráfego Mensal: Sem limite » Uplink portal: 1Gbps full duplex » Sistema Operacional: CentOS 5.9 - 64-BIT » Disco Rígido: 2000 GB 7200 RPM SATA III » IP Address: /24 (253 utilizável) » Proteção DDOS (Hardware Baseado): Em REDE » Valor mensal com 2 ips: R$ 250,00 reais » Valor mensal com 253 ips: R$ 650,00 reais E sim estou a liberá. Sou grata pela sua dica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 R$250,00 o servidor com essa configuração? O.o Onde? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted June 20, 2013 Author Share Posted June 20, 2013 Olá Sr, bom dia! Você pode testar a nossa rede usando o seguinte IP: 204.77.14.190 Nosso data center está localizado em Las Vegas, Nevada, EUA. Porque o nosso servidor é no sul EUA, nossos testes mostram que temos tempos de ping sólidas para o Brasil. Obs.: Esse tópico foi aberto para solicitar opinião sobre uma assinatura de um cliente e não divulgação de nossos produtos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Desculpe a pergunta, com qual DC vc trabalha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted June 21, 2013 Author Share Posted June 21, 2013 Desculpe a pergunta, com qual DC vc trabalha? Olá, bom dia! Nós possuímos várias gaiolas privadas no ViaWest data center --- amplamente considerado como o primeiro data center no sudoeste dos Estados Unidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted June 22, 2013 Share Posted June 22, 2013 Desculpe a pergunta, com qual DC vc trabalha? http://reprisehosting.com/ Acredito eu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts