Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skype + 3G + Celular Android


Posts Recomendados

Olá, estou pesando em contratar um numero fixo do skype e usar o mesmo no meu celular, juntamente com um plano de dados 3G !

Alguém usa dessa forma, posso deixar o skype online no android e realizar outras tarefas?

Consome muita banda 3G, mantendo esse serviço ativo 8 horas de trabalho ?

 

 Grato

Link para o comentário

Não sei se seria uma boa para atender os clientes.

 

A conexão 3g tem varias oscilações, então terá momentos de péssimas ligações, tirando que o Celular no 3g gasta muito bateria apenas pelo fato de estar ligado e 3g ativo, imagina em uso.

 

Uso aqui o Iphone 4 e Nokia Lumina 520 e gasta muito rápido a bateria.

E melhor mesmo deixar o numero Skype em um note com boa Conexão.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário

Eu usava o Azzu + 3G, só que consumia muita banda, e a qualidade não ficava muito boa, a bateria até durava. Resolvi pegar um TIM Fixo Pré e coloquei um chip em um aparelho velho que tinha aqui e estou usando assim até hoje. Caso precise de outros DDDs, pode fazer igual eu fiz. Contratei uma linha na azzu, e ativei a função siga-me para meu TIM Fixo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Mas esse Tim Fixo é residencial né ?

Eu preciso um numero de telefone fixo que atenda no celular, por isso pensei no esquema no skype !

Infelizmente, se eu sar o siga-me(net virtua) eles me cobram o valor da ligação para o celular de destino !

 

 Grato

Pelo menos nas regras é possível fazer isso!

 

Serviços Opcionais da TIM

• Siga-me: você poderá encaminhar suas chamadas para o seu celular TIM durante o tempo em que não estiver na sua casa. É rápido e fácil receber chamadas onde você estiver. Serviço gratuito da TIM.

• Bloqueio de Chamadas a cobrar: você pode controlar o uso do telefone bloqueando chamadas a cobrar. O bloqueio tem o valor de R$4,50 mensais.

• Bloqueio de Chamadas Longa Distância Nacional e Internacional: você pode controlar o uso do telefone bloqueando chamadas. O bloqueio tem valor de R$15,00 mensais.

• Simples 41: você pode aderir gratuitamente, e tem direito a tarifas mais baixas nas ligações de Longa Distância Nacional para todos os destinos!

Link para o comentário

Boa noite, entrei contato com a tim e conforme informação da atendente o serviço siga me é gratuito, porém eu pago os minutos ligação direcionada, mesmo de tim para tim.

Aproveite o contato feito na tim eu perguntei sobre o tim fixo, com esse serviço eu consigo fazer e receber ligações somente no endereço de instalação mesmo usando o chip em um aparelho de celular.

Link para o comentário

Boa noite, entrei contato com a tim e conforme informação da atendente o serviço siga me é gratuito, porém eu pago os minutos ligação direcionada, mesmo de tim para tim.

Aproveite o contato feito na tim eu perguntei sobre o tim fixo, com esse serviço eu consigo fazer e receber ligações somente no endereço de instalação mesmo usando o chip em um aparelho de celular.

 

+/-. Você consegue utilizar na mesma antena.

 

Agora, se você quer a Gambi de fazer redirecionamentos  e etc, pesquise sobre PABX. Alguns tipos permitem o roteamento de ligação entre as saídas, o que em outras palavras quer dizer:

 

1. Você recebe a ligação no seu Fixo, que será atendido pelo PABX.

2. O PABX direciona a ligação para uma saída de linha ao invés de uma saída interna;

3. A saída de linha terá que ser via telefone GSM (TIM).

4. Pronto, seu celular vai tocar e você vai pagar apenas R$ 0,25/chamada.

 

Att,

 

João Paulo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?