LeandroSA Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Azzu está horrível, tem mais de 15 dias que o SSL expirou e eles não arrumam falei com o suporte , que por sinal não sabe de nada sem sabe o que é ssl .. decidir parar de usar .. estou usando Vono agora .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Segundo uma pessoa lá de dentro da azzu, tudo é boato, não será encerrado os serviços, mas eles estão reformulando tudo, por isso do SSL e outras coisas. O produto Azzu não vai ser descontinuado. O produto esta sendo comercializado normalmente e tendo o suporte necessário aos cliente. O Azzu empresas não esta sendo comercializado por enquanto, porque esta sendo reformulado e vai voltar a ser vendido em breve. Pode ficar tranquilo que essa informação não passa de boatos inverídicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Sei que a sugestão é meia óbvia, mas comigo quando Linksys começa a perder o sinal, basta desligar e ligar de novo que volta. Agora, melhor é mesmo usar um Cloud/VPS BR com Asterisk, aí você tem o melhor dos dois mundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados