Cassiano Teixeira Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Quanto ta o número com o skype? Faça uma simulação ai http://www.skype.com/pt-br/features/online-number/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Mas o skype é voip? Meu telefone funciona por ip █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Mas o skype é voip? Meu telefone funciona por ip Chuva, Skype é voip mas não funciona em ATA/Telefone IP, exceto o próprio telefone skype ( tenho um skype belkin há mais de 4 anos, funciona via wi-fi ). Se você comprar uma linha skype obrigatoriamente para funcionar terá que ter o skype logado para receber chamadas. Optei por migrar as linhas para um outro provedor pois a renovação da linha é cara e teve aquela grave bronca em transit telecom x Skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Alguma sugestão de opções, para substituir o serviço deles? Estava pensando em contratar com eles, mais exatamente por essas instabilidades estou procurando outras opções. Migrei as linhas para GT group, estou satisfeito! Assinaturas: trimestral R$ 33,00 semestral R$ 63,00 Anual R$ 123,00 http://www.gtgi.net/loja/gt-in.html Você pode utilizar as linhas em ata, softphone ou via painel próprio (realizar/atender chamadas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Site da Azzu esta fora , pra vocês tambem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Site da Azzu esta fora , pra vocês tambem? Aqui também encontra-se indisponivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegolucca Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Aqui também Off Virtua POA-RS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Site da AZZU no ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Migrei as linhas para GT group, estou satisfeito! Assinaturas: trimestral R$ 33,00 semestral R$ 63,00 Anual R$ 123,00 http://www.gtgi.net/loja/gt-in.html Você pode utilizar as linhas em ata, softphone ou via painel próprio (realizar/atender chamadas). Eles trabalham com DDD 71? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Eles trabalham com DDD 71? Sim, das 8 linhas que tinha migrei 2 ( 71 e 11 ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados