Fernando Rafs Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Olá Pessoal, Utilizo em meu website a canonização de URL para que o acesso sempre seja com WWW, evitando assim conteúdos duplicados. Faço a canoniação com o seguinte código no .htaccess existente na raiz do site: RewriteEngine On RewriteCond %{HTTP_HOST} ^meudominio\.com\.br [NC] RewriteRule (.*) http://www.meudominio.com.br/$1 [R=301,L] Pois bem, funciona perfeitamente para o Site (Joomla) como para o Blog (Wordpress) que está em /blog Agora para o WHMCS que está em /central não funciona, consigo acessar tanto com ou sem WWW. Alguém já passou por isto ou pode me dar uma luz. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2013 Administração Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Lembre-se de definir no admin do whmcs a url do sistema com o www também. E repare também no .htaccess do próprio whmcs. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Lembre-se de definir no admin do whmcs a url do sistema com o www também. E repare também no .htaccess do próprio whmcs. Então Angélica, esta definido na configuração do WHMCS com WWW, na verdade faz mais de 3 anos que utilizo assim e nunca deu este problema. Sempre realizei a configuração no htaccess da raiz do Site, na raiz do WHMCS não está definido nenhuma configuração, apenas a padrão do WHMCS mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Então Angélica, esta definido na configuração do WHMCS com WWW, na verdade faz mais de 3 anos que utilizo assim e nunca deu este problema. Sempre realizei a configuração no htaccess da raiz do Site, na raiz do WHMCS não está definido nenhuma configuração, apenas a padrão do WHMCS mesmo. Via admin WHMCS a única configuração para SEO é essa http://clip2net.com/s/5dTYa2 o resto é via .htaccess Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2013 Administração Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Então replique estas regras no htacess na raiz da pasta /central... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Amigo, eu mudei tudo, alias estou mudando, instale o gerenciado em uma pasta nada ver tipo lua324 e crie um host, tipo, central.meusite.com.br Assim você evita esses problemas e fica muto mais organizadinho! ainda mais se você tiver um certificado SSL wildcard Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados