MichelGomide Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Colegas boa tarde. Estou pensando em mudar de VPS para DEDICADO e para cortar custos também penso em trocar de CPANEL para DIRECTADMIN, vocês que já tem experiência recomendam essa troca ? 60% da minha revenda é joomla, 20% wordpress e 10% loja virtual como opencart e virtuemart, resumindo tudo script instalável entendeu .... Com cpanel o valor de dedicado quase duplica, e entre pagar caro no cpanel para dedicado prefiro investir mais no dedicado com mais recursos ... Quem puder me dar uma luz, a dúvida maior é se com directadmin consigo manipular o mesmo que com cpanel, e questão de gastar mais servidor e tal qual dos 2 recomendam ... Obrigado, fico no aguardo galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 cPanel. Se você não quer investir tanto dinheiro, procure por Cloud Computing (a licença do cPanel é a mesma de um VPS). ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Só não vai encontrar as facilidades do cPanel, no DirectAdmin, gosto muito dele por ser mais "leve" e permitir algumas muitas outras alterações. Se for trocar não terá nenhum problemas na hospedagem dos sites, e sim leve em conta que terá que saber administrar o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Desculpe... mas qual conta você fez para levar a conclusão de que o dedicado com Cpanel ficará Muito mais caro? A diferença de valores em não chega a ser tanto assim... Existem DC's como por exemplo a Secured Servers que poderá adquirir a licença do Cpanel incluso por U$ 20 /mês. No site do Directadmin dizem que o preço é de U$ 29. Pessoalmente e por experiência própria, a troca do cpanel por um painel como o directadmin gera reclamações sim. Se for questão de economia mesmo vá de webuzzo ou Kloxo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Um painel simples e que considero superior ao DirectAdmin é o Ispconfig, além de ser gratuito. É estável em Ubuntu Server e bem simples de usar. Tenho usado ele muito há mais de 2 anos e sinceramente: tenho tido menos problemas do que com o cPanel. O DirectAdmin é um pouco confuso no início para revendedores, pois a organização gráfica é bem ruim. Mas é como disseram, se você pegar um dedicado na PhoenixNap, o cPanel sai $ 20,00 e caso resolva virtualizar esse dedicado, o cPanel cai para $10,00. Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados