Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Directadmin X Cpanel Em Dedicado


Posts Recomendados

Colegas boa tarde. Estou pensando em mudar de VPS para DEDICADO e para cortar custos também penso em trocar de CPANEL para DIRECTADMIN, vocês que já tem experiência recomendam essa troca ?

 

60% da minha revenda é joomla, 20% wordpress e 10% loja virtual como opencart e virtuemart, resumindo tudo script instalável entendeu ....

Com cpanel o valor de dedicado quase duplica, e entre pagar caro no cpanel para dedicado prefiro investir mais no dedicado com mais recursos ...

 

Quem puder me dar uma luz, a dúvida maior é se com directadmin consigo manipular o mesmo que com cpanel, e questão de gastar mais servidor e tal qual dos 2 recomendam ...

 

Obrigado, fico no aguardo galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não vai encontrar as facilidades do cPanel, no DirectAdmin, gosto muito dele por ser mais "leve" e permitir algumas muitas outras alterações.

Se for trocar não terá nenhum problemas na hospedagem dos sites, e sim leve em conta que terá que saber administrar o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe... mas qual conta você fez para levar a conclusão de que o dedicado com Cpanel ficará Muito mais caro?

A diferença de valores em não chega a ser tanto assim...

 

Existem DC's como por exemplo a Secured Servers que poderá adquirir a licença do Cpanel incluso por U$ 20 /mês. No site do Directadmin dizem que o preço é de U$ 29.

 

Pessoalmente e por experiência própria, a troca do cpanel por um painel como o directadmin gera reclamações sim.

Se for questão de economia mesmo vá de webuzzo ou Kloxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um painel simples e que considero superior ao DirectAdmin é o Ispconfig, além de ser gratuito. É estável em Ubuntu Server e bem simples de usar. Tenho usado ele muito há mais de 2 anos e sinceramente: tenho tido menos problemas do que com o cPanel.

 

O DirectAdmin é um pouco confuso no início para revendedores, pois a organização gráfica é bem ruim.

 

 

Mas é como disseram, se você pegar um dedicado na PhoenixNap, o cPanel sai $ 20,00 e caso resolva virtualizar esse dedicado, o cPanel cai para $10,00.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?