Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Vps


i9radios

Posts Recomendados

estou querendo agora colocar revenda de streaming no meu site, e estou a procura de VPS, para ter streaming simples e revenda de streaming, alguem pode me indicar um que tenha um valor acessivel. fiz procuras mais encontrei muitos planos da forma que eu queria, mais infelizmente todas que eu encontrei não era transferencia ilimitada e ouvintes ilimitados, quero um VPS, que eu consiga fazer revenda de streaming e streaming simples, que eu possa pagar no maximo, 50 reais alguem sabe onde posso encontra? desde já agradeço a ajuda. mais procuro um todo completo já configurado só fazer os planos no painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já encontrei por esse valor, mais eu não fiquei porque tem limite de banda, quero um ilimitado.

 

Pega um VPS na Burst.Net, lá você consegue preços assim... Mas até lá, terá um limite. Você só encontrará o "ilimitado" em algumas revendas, mas isso é ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure no classificados do fórum lá você vai encontrar ótimos serviços, especificações boas de vps, requer um pouco mais de investimento amigo.

 

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=36

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?