Jump to content

Procuro Vps

i9radios
 Share

Recommended Posts

estou querendo agora colocar revenda de streaming no meu site, e estou a procura de VPS, para ter streaming simples e revenda de streaming, alguem pode me indicar um que tenha um valor acessivel. fiz procuras mais encontrei muitos planos da forma que eu queria, mais infelizmente todas que eu encontrei não era transferencia ilimitada e ouvintes ilimitados, quero um VPS, que eu consiga fazer revenda de streaming e streaming simples, que eu possa pagar no maximo, 50 reais alguem sabe onde posso encontra? desde já agradeço a ajuda. mais procuro um todo completo já configurado só fazer os planos no painel.

já encontrei por esse valor, mais eu não fiquei porque tem limite de banda, quero um ilimitado.

Pega um VPS na Burst.Net, lá você consegue preços assim... Mas até lá, terá um limite. Você só encontrará o "ilimitado" em algumas revendas, mas isso é ilusão.

Infelizmente esse preço está bem baixo mesmo, só de painel ele vai pagar mais da metade disso.

Minhas licenças são de cpanel 22r$ + no minimo 10r$ do painel do streaming, sobrando apenas 12 para o servidor, o que não ajuda muito. Pois terá um número de clientes muito reduzido.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...