Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Jesmarcelo

Cliente enrolador

Recommended Posts

Fala Pessoal,

Tive um cliente que pegou um VPS, só que ele não sabe mexer nem um pouco no linux, toda hora ele aparecia no chat pra tirar dúvidas e eu sempre ajudava, porem 5 dias depois ele disse que não gostou e pediu o dinheiro de volta, e começou a enviar várias leis a favor do consumidor dizendo que em até 7 dias eu era obrigado a devolver o dinheiro, o que vocês fariam?


ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procure saber por qual motivo ele está desistindo e crie uma política sobre devolução do dinheiro. Cada caso é um caso, mas se for pra ficar com o nome da eupresa suja por aí, eu prefiro devolver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Procure saber por qual motivo ele está desistindo e crie uma política sobre devolução do dinheiro. Cada caso é um caso, mas se for pra ficar com o nome da eupresa suja por aí, eu prefiro devolver.

O motivo é que ele contratou um VPS sem o cpanel e queria configurar para jogos, mas não conseguiu, então pediu o dinheiro de volta...


ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Share this post


Link to post
Share on other sites
O motivo é que ele contratou um VPS sem o cpanel e queria configurar para jogos, mas não conseguiu, então pediu o dinheiro de volta...

Se o cliente contratou para essa finalidade e não conseguiu utilizar para isso, o certo seria devolver o valor pago.

Esse mesmo cliente poderá voltar depois se sentir confiança.


bitcoin/altcoin investor and trader, cybersecurity specialist.

Share this post


Link to post
Share on other sites
O motivo é que ele contratou um VPS sem o cpanel e queria configurar para jogos, mas não conseguiu, então pediu o dinheiro de volta...

Assim é complicado. O serviço foi entregue conforme contratado, você ajudou em uma coisa que não é de sua responsabilidade (acredito que o nosso dever é apenas manter o serviço operante e não ajudar com scripts de terceiros), mas a culpa é dele de não saber como utilizar.

Edited by PedroFelipe

Share this post


Link to post
Share on other sites

a velho da raiva desses cara assim msm , nao saber nem diferenciar window de linux , e o cara quer montar um jogo , se mata uahsuahsu.


|Diego Camargo |

|Desenvolvimento de Sistemas|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Complicado porque tu poderia até negar devolver, já que o serviço está funcionando corretamente.

No entanto, seria interessante ter isto no contrato, porque se ele bloquear o pagamento tu pode informar o contrato que ele concordou.

Por outro lado, isto vai gerar maior desgaste, ao ponto de talvez não valer a pena.

Espero que resolva da melhor forma possivel, e já muda o contrato prevendo este tipo de situação hehehe


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, no caso do dedicado ser seu, apague o vps, devolva o dinheiro e aprenda a lição.

Mas já no caso de você revender vps de outras empresas, inclua no contrato uma política de devolução(ou veja se não já tem), pois querendo ou não você tem a razão.


BrasilHOSP | Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais e Streaming! - http://www.brasilhosp.com.br/ / http://www.rvcore.com/

NetGerencia | Gerenciamento de Servidores, Cloud Server Gerenciado. - http://www.netgerencia.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...