Jesmarcelo Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Fala Pessoal, Tive um cliente que pegou um VPS, só que ele não sabe mexer nem um pouco no linux, toda hora ele aparecia no chat pra tirar dúvidas e eu sempre ajudava, porem 5 dias depois ele disse que não gostou e pediu o dinheiro de volta, e começou a enviar várias leis a favor do consumidor dizendo que em até 7 dias eu era obrigado a devolver o dinheiro, o que vocês fariam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Procure saber por qual motivo ele está desistindo e crie uma política sobre devolução do dinheiro. Cada caso é um caso, mas se for pra ficar com o nome da eupresa suja por aí, eu prefiro devolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Procure saber por qual motivo ele está desistindo e crie uma política sobre devolução do dinheiro. Cada caso é um caso, mas se for pra ficar com o nome da eupresa suja por aí, eu prefiro devolver. O motivo é que ele contratou um VPS sem o cpanel e queria configurar para jogos, mas não conseguiu, então pediu o dinheiro de volta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 O motivo é que ele contratou um VPS sem o cpanel e queria configurar para jogos, mas não conseguiu, então pediu o dinheiro de volta... Se o cliente contratou para essa finalidade e não conseguiu utilizar para isso, o certo seria devolver o valor pago. Esse mesmo cliente poderá voltar depois se sentir confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 (editado) O motivo é que ele contratou um VPS sem o cpanel e queria configurar para jogos, mas não conseguiu, então pediu o dinheiro de volta... Assim é complicado. O serviço foi entregue conforme contratado, você ajudou em uma coisa que não é de sua responsabilidade (acredito que o nosso dever é apenas manter o serviço operante e não ajudar com scripts de terceiros), mas a culpa é dele de não saber como utilizar. Editado Dezembro 8, 2010 por PedroFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 a velho da raiva desses cara assim msm , nao saber nem diferenciar window de linux , e o cara quer montar um jogo , se mata uahsuahsu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 a velho da raiva desses cara assim msm , nao saber nem diferenciar window de linux , e o cara quer montar um jogo , se mata uahsuahsu. É, verdade :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Complicado porque tu poderia até negar devolver, já que o serviço está funcionando corretamente. No entanto, seria interessante ter isto no contrato, porque se ele bloquear o pagamento tu pode informar o contrato que ele concordou. Por outro lado, isto vai gerar maior desgaste, ao ponto de talvez não valer a pena. Espero que resolva da melhor forma possivel, e já muda o contrato prevendo este tipo de situação hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Eu devolveria pra ficar livre disso logo visto que ele nem uso uma semana é melhor esse e o chamado gabiropo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Bom, no caso do dedicado ser seu, apague o vps, devolva o dinheiro e aprenda a lição. Mas já no caso de você revender vps de outras empresas, inclua no contrato uma política de devolução(ou veja se não já tem), pois querendo ou não você tem a razão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados