Daniel Bahia - Programador Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Também estou com esse problema, mas o meu é mais sério. Os preços estão aparecendo 0 (zero) independente do cliente estar logado ou não. Me irritei agora, pois como é que lança uma verão dizendo ser estável com esse tipo de bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Eu estava pensando em começar a fazer uns testes pra migrar 5.2 em breve, mas acho q não. rs Daniel usa o 5.2 ou o 5.2.5? Bom dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Também estou com esse problema, mas o meu é mais sério. Os preços estão aparecendo 0 (zero) independente do cliente estar logado ou não. Me irritei agora, pois como é que lança uma verão dizendo ser estável com esse tipo de bug? Daniel, Estou utilizando a versão 5.2.5 em 2 WHMCS distintos e não apresenta esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Também utilizo a v.5.2.5 e não tenho problemas. Tenta dar um repair na base. Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 estou na v.5.2.4 sem problemas até agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Edvanm Leandro e Onze, Esses whmcs que vocês citoaram, foram migrados da 5.1 ou instalado direto a 5.2? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 O meu foi atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Edvanm Leandro e Onze, Esses whmcs que vocês citoaram, foram migrados da 5.1 ou instalado direto a 5.2? Abraço! Já fiz umas 10 atualizações de diferentes versões ( 4.x, 5.x ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 O meu foi atualização do 5.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustojsp Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 o meu foi direto, por isso, que pode estar dando este problema.. dei um Downgrade, e esta funcionando perfeitamente. Vou deixar do jeito que tá, para não ter problemas futuramente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados