Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Dos Serviços Ficam De Graça Quando O Cliente Esta Logado


Posts Recomendados

estou configurando o whmcs, só que quando eu não estou logado no sistema ( lógicamente como cliente ) eu consigo fazer o pedido normal, até a parte final em que eu preciso logar, ao finalizar pedido ele diz a segunte frase: Invalid TLD/Registration Period Supplied for Domain Registration.

 

 

A partir do momento que eu estou logado, não consigo fazer, o preço dos serviços vão para 0 e quando vou passar para o registro do domínio, a parece a frase no qual citei a cima: Invalid TLD/Registration Period Supplied for Domain Registration.

 

 

Alguém pode me dar uma luz? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de ficar usando as últimas versões por causa disso. Eu atualmente estou na 5.1.7, e pretendo ficar na 5.1.x durante um tempo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de um outro tópico onde um colega disse ter acabado de instalar a 5.2 pra teste e "só" ter achado 3 bugs (não lembro se foi aqui ou no do edvan). Porém como ele não respondeu qual era, não sei dizer se esse era um deles ou não. Caso queira continuar com a 5.2, atualize para a 5.2.5, ou faça um teste com a 5.1.7

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de um outro tópico onde um colega disse ter acabado de instalar a 5.2 pra teste e "só" ter achado 3 bugs (não lembro se foi aqui ou no do edvan). Porém como ele não respondeu qual era, não sei dizer se esse era um deles ou não. Caso queira continuar com a 5.2, atualize para a 5.2.5, ou faça um teste com a 5.1.7

Boa sorte!

 

Os bugs que achei foram reportados para WHMCS http://bugs.whmcs.com/ e não tem a ver como o problema acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?