Jump to content

Preço Dos Serviços Ficam De Graça Quando O Cliente Esta Logado

Recommended Posts

estou configurando o whmcs, só que quando eu não estou logado no sistema ( lógicamente como cliente ) eu consigo fazer o pedido normal, até a parte final em que eu preciso logar, ao finalizar pedido ele diz a segunte frase: Invalid TLD/Registration Period Supplied for Domain Registration.

A partir do momento que eu estou logado, não consigo fazer, o preço dos serviços vão para 0 e quando vou passar para o registro do domínio, a parece a frase no qual citei a cima: Invalid TLD/Registration Period Supplied for Domain Registration.

Alguém pode me dar uma luz? obrigado.

é a 5.2, eu configurei tudo certinho certeza..

Inclusive, notei que quando o cliente esta logado, o whmcs não faz nenhum tipo de consulta de domínio, não mostra mais os serviços disponíveis..

deu uma bugada total :(

Lembrei de um outro tópico onde um colega disse ter acabado de instalar a 5.2 pra teste e "só" ter achado 3 bugs (não lembro se foi aqui ou no do edvan). Porém como ele não respondeu qual era, não sei dizer se esse era um deles ou não. Caso queira continuar com a 5.2, atualize para a 5.2.5, ou faça um teste com a 5.1.7

Boa sorte!

Lembrei de um outro tópico onde um colega disse ter acabado de instalar a 5.2 pra teste e "só" ter achado 3 bugs (não lembro se foi aqui ou no do edvan). Porém como ele não respondeu qual era, não sei dizer se esse era um deles ou não. Caso queira continuar com a 5.2, atualize para a 5.2.5, ou faça um teste com a 5.1.7

Boa sorte!

Os bugs que achei foram reportados para WHMCS http://bugs.whmcs.com/ e não tem a ver como o problema acima.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...