augustojsp Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 estou configurando o whmcs, só que quando eu não estou logado no sistema ( lógicamente como cliente ) eu consigo fazer o pedido normal, até a parte final em que eu preciso logar, ao finalizar pedido ele diz a segunte frase: Invalid TLD/Registration Period Supplied for Domain Registration. A partir do momento que eu estou logado, não consigo fazer, o preço dos serviços vão para 0 e quando vou passar para o registro do domínio, a parece a frase no qual citei a cima: Invalid TLD/Registration Period Supplied for Domain Registration. Alguém pode me dar uma luz? obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Qual versão do whmcs? configurou os preços certinho em Setup -> products/services? Se quiser tirar uma SS só da parte de Pricing e postar, talvez encontremos algum erro ai, Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustojsp Postado Maio 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 é a 5.2, eu configurei tudo certinho certeza.. Inclusive, notei que quando o cliente esta logado, o whmcs não faz nenhum tipo de consulta de domínio, não mostra mais os serviços disponíveis.. deu uma bugada total :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Eu não gosto de ficar usando as últimas versões por causa disso. Eu atualmente estou na 5.1.7, e pretendo ficar na 5.1.x durante um tempo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Lembrei de um outro tópico onde um colega disse ter acabado de instalar a 5.2 pra teste e "só" ter achado 3 bugs (não lembro se foi aqui ou no do edvan). Porém como ele não respondeu qual era, não sei dizer se esse era um deles ou não. Caso queira continuar com a 5.2, atualize para a 5.2.5, ou faça um teste com a 5.1.7 Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Lembrei de um outro tópico onde um colega disse ter acabado de instalar a 5.2 pra teste e "só" ter achado 3 bugs (não lembro se foi aqui ou no do edvan). Porém como ele não respondeu qual era, não sei dizer se esse era um deles ou não. Caso queira continuar com a 5.2, atualize para a 5.2.5, ou faça um teste com a 5.1.7 Boa sorte! Os bugs que achei foram reportados para WHMCS http://bugs.whmcs.com/ e não tem a ver como o problema acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustojsp Postado Maio 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Eu baixei a nova, porque tinha liberado, foi meu primeiro whmcs não tinha nenhum outro instalado.. vou dar um downgrade mesmo é melhor, e posto aqui qualquer coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Ok amigo, vc pode baixar a 5.1.7 diretamente no site do whmcs, na area de cliente. Boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustojsp Postado Maio 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 eu ja estou usando ela, deu certo! agora estou configurando a liberação automática.. acho que vai dar, obrigado a todos, OBS: O problema é realmente da versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Certo amigo. Se tiver integrado certinho, não tem erro. Só lembre de deixar as portas abertas no vps (caso esteja utilizando um). Caso tenha problemas, poste ai que ficarei feliz em ajudar. Abraço, e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados