Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Site


Posts Recomendados

Vejamos, como você pediu nossa opinião:

 

Seu logo não está combinando com o site, ele desfoca do conteúdo, acaba perdendo a atenção aonde seus olhos estão focados. Para arrumar isto, basta usar outra fonte no logo, uma mais adequada para o site.. isto você deve ir fazendo e ver como vai ficando.

Quanto a o layout é um pronto sim, porém isto não vem ao caso.

O teu banner principal está desfocado, e sua imagem de meios de pagamento também.. arrume isto..

 

Reveja todos seus textos, um que ficou péssimo é este na página de revenda: 

Nossa revenda de hospedagem é extremamente confiável

O cliente não quer saber se sua revenda é confiável, ele quer saber se sua EMPRESA é confiável, a revenda você tem que mostrar ela ser boa, ser estável, e claro não só no texto.

 

Amigo, não leve as críticas como ofensas, e sim como melhorias para você. São poucos hoje aqui no PDH, que conseguem diferenciar crítica construtiva, se defeito.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas críticas foram extremamente boas Anger e claro que não me chatearei com isso, quero aprender e melhorar. Eu tenho o psd deste tema com o logo original que veio vou mudar isso mais tarde, ai posto aqui, se vc puder rever seria muito bom.

 

Sou ruim de texto mesmo, heheheh, mas vou dar um olhada. Na verdade como tinha dito antes nem sei se irei mesmo vender planos revenda, pois não tenho como ter um serviço de hospedagem melhor e dividir com revenda pois sou iniciante, entende o que quero dizer?

 

Com relação ao banner principal quem fez foi meu filho, como ele tem trabalho não gosto de ficar incomodando pedindo banners e etc.

Irei melhorar o banner do Moip.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vi uma pequena melhora no logotipo, ele ficou mais clean com o layout.

Porém você ainda precisa arrumar as imagens, os textos estão desfocados, utilize o Photoshop ou o Fireworks e deixe a letra no formato nítida ou bem definida.

 

Perante aos seus planos, recomendo para você começar com uma revenda, procure uma que vá te atender a necessidade de inicio, venda Streaming e Hospedagem, que é o que mais sai.

 

Já no mais, lhe mandei um MP, para eu lhe ajudar, dê uma olhada.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vi uma pequena melhora no logotipo, ele ficou mais clean com o layout.

Porém você ainda precisa arrumar as imagens, os textos estão desfocados, utilize o Photoshop ou o Fireworks e deixe a letra no formato nítida ou bem definida.

 

Perante aos seus planos, recomendo para você começar com uma revenda, procure uma que vá te atender a necessidade de inicio, venda Streaming e Hospedagem, que é o que mais sai.

 

Já no mais, lhe mandei um MP, para eu lhe ajudar, dê uma olhada.

 

Obrigado, sobre as imagens na página principal eu tenho o logo, o banner, o banner de marcas do rodapé e o banner moip, o resto e tudo texto do próprio wordpress.

 

Aqui eu realmente vejo o banner moip ruim, mas os outros mudei e não vejo desfoque, mas vou dar uma nova olhada, pior que salvo em png-24 e uso arquivos psd na criação dessas imagens.

 

Obrigado sobre a dica de streaming, sobre sua mp, vou responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?