Gesiel Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Boa tarde galera. Tenho uma pequena dúvida, não consegui achar na pesquisa do fórum então resolvi abrir um tópico (Desculpe-me se já existe algo do tipo). É o seguinte, tenho um domínio no UOLHOST que uso no Blogger. E tenho um outro domínio tbm do UOLHOST que uso na Locaweb. Então, vou tentar explicar melhor! Blogger: "www.modsgtasa.com.br" Locaweb: "www.elitegta.com.br" Agora quero criar um fórum hospedado na Locaweb mas com o domínio "www.modsgtasa.com.br/forum/" só que manter o domínio principal no Blogger! Isso é possível? Att Gesiel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Sim, crie uma pasta nomeada "forum" no diretório principal e vai ser possível acessar seudomínio.com.br/forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gesiel Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Mas o domínio modsgtasa.com.br nao está apontando pra Locaweb e sim pro Blogger! Se eu criar uma pasta "/forum", vou conseguir acessar somente pelo "www.elitegta.com.br/forum"; Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 So sera possível se você criar um subdomínio do tipo forum.elitegta.com.br e apontar para outro servidor. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gesiel Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Achei que seria possivel! ;/ Queria manter o dominio no blogger e no fórum, mas pelo jeito vou ter que usar outro dominio para o forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Eu faria da seguinte maneira, não sei se existe uma melhor. Hospede o domínio modsgtasa.com.br Crie o subdomínio blog.modsgtasa.com.br No blogger altere modsgtasa.com.br para blog.modsgtasa.com.br Crie um redirecionamento (no Cpanel) modsgtasa.com.br para sub.modsgtasa.com.br Agora só criar o modsgtasa.com.br/forum na hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gesiel Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 E como fica eu SEO? Perco indexação do Google? Lembrando que o domínio já está hospedado e é o segundo blog mais acessado do assunto GTA no Brasil. Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 a unica maneira que da é, Hospedando o domínio na Locaweb, no painel da hospedagem, alterar a entrada www. para cname do google Redirecionar os acessos do domínio sem www. para ele com www. e colocar o fórum na hospedagem normalmente. Consequências que você terá: Ao acessar por exemplo seusite.com/post1 ele não vai ser redirecionado para www.seusite.com/post1, vai ser apresentado uma tela de erro 404, apenas colocando o www. no inicio que vai funcionar. Somente o domínio seusite.com sem nada depois dele que vai redirecionar para www.seusite.com █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados