Fernando Rafs Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Olá Pessoal, Gostaria de saber se alguém sabe o comando SQL para que eu possa alterar vários valores de uma tabela do banco de dados WHMCS. O que eu quero fazer é alterar o status dos clientes que estão como 'Closed' para 'Inactive' na tabela tblclients. Realmente estou meio enferrugado. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 update tblclients set status='Inactive' WHERE status='Closed' Se for exatamente como voce disse, é assim. Vai pegar todos os Closed e alterar para Inactive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 update tblclients set status='Inactive' WHERE status='Closed' Se for exatamente como voce disse, é assim. Vai pegar todos os Closed e alterar para Inactive. Obrigado luizpaulobr, funcionou perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados