Fernando Rafs Posted May 26, 2013 Share Posted May 26, 2013 Olá Pessoal, Gostaria de saber se alguém sabe o comando SQL para que eu possa alterar vários valores de uma tabela do banco de dados WHMCS. O que eu quero fazer é alterar o status dos clientes que estão como 'Closed' para 'Inactive' na tabela tblclients. Realmente estou meio enferrugado. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizpaulobr Posted May 26, 2013 Share Posted May 26, 2013 update tblclients set status='Inactive' WHERE status='Closed' Se for exatamente como voce disse, é assim. Vai pegar todos os Closed e alterar para Inactive. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted May 27, 2013 Author Share Posted May 27, 2013 update tblclients set status='Inactive' WHERE status='Closed' Se for exatamente como voce disse, é assim. Vai pegar todos os Closed e alterar para Inactive. Obrigado luizpaulobr, funcionou perfeitamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts