LuizHospedeItatiba Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Olá estou com um problema a nível de acentuação - já que estou personalizando o template whmcs prohost para o meu site Veja o problema é o seguinte - a pagina de terms.tpl dele veio toda inglês e a estou traduzindo para o pt-br - só que ao traduzí-la e com caracteres acentuados como do paragrafo abaixo do tradução dos terms {$ companyname} fornece hospedagem para clientes em todo o mundo, e nós temos a responsabilidade de proteger cada cliente e oferecer os melhores serviços disponíveis. Todos os clientes da {$ companyname} estão sujeitos às seguintes condições de serviço: ao traduzi este paragrafo na pagina terms,tpl e salva-la no dreamweaver ela reclamou da codificação UTF-8 e ao exibí-la nas atualizações que estou fazendo no meu site ela aonde há caracteres acentuados como à,ç e õ ele aparece um símbolo no lugar Não sei se alguém já passou por algum problema parecido em relação aos templates usados para o WHMCS, mas se alguém puder me ajudar aonde eu configuro as permissões para exibição dos caracteres acentuados no meu template whmcs desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Tente seguir o esse tópico com a dica do LHRodrigo http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=6557 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizHospedeItatiba Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Ok Converti ele no notepad ++ para UTF8 na acentuação ele corrigiu, mas agora ele não reconhece o valor da variavel ou campo do template, {$ companyname} , em outras palavras tenho que colocar na mão o nome da companhia rsss ou tem algo que faltou eu fazer no notepad ++ para alem da conversão da codificação ele reconheça os campos enfim como corrijo esta parte ou não tem jeito - tem que ser na mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizHospedeItatiba Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Em razão da variavel achei o problema acredito que na conversão o notepad++ aumentou um espaçamento e o campo não estava sendo reconhecido mas agora está muito obrigado pela dica e extenda ao Rodrigo os meus cumprimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Tenta isso amigo, http://erikasarti.net/html/acentuacao-caracteres-especiais/ DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 no dreamweaver, precione ctrl + J e em title/encode selecione utf-8, se o problema ocorre e está em utf, troque para europeu ocidental. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Isso com certeza vai te ajudar: https://www.whmcsthemes.com/special-character-converter.php Tive problemas também quando estava traduzindo meu template, e essa foi a maneira mais pratica que encontrei. Você copia o texto original todo (com acentos, Ç e etc) e cola na pagina que te passei, clica em "Click here to convert" e o resultado aparece logo abaixo. Só tem que copiar o resultado, colar no seu arquivo .tpl e salvar, e quando der F5.. Tcharam! Facil, simples, rapido. Perfeito. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizHospedeItatiba Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 oK obrigados pelas dicas amigos e me desculpem pela leigui-se pois ainda sou novato no whmcs e nos templates mas eu resolvi da seguinte forma percebi depois após a conversão que aonde estava escrito {$companyname} - Termos de Serviço a variavel aparecia td juntinho sem espaços em branco e no conteúdo do texto a variavel - {$companyname } aparecia com espaço em branco foi só juntar após a conversão no notepad ++ que resolveu a questão mesmo assim amigos obrigado pelas dicas e com certeza irei precisar usá-las se não agora sim futuramente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados