Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Deixar Os Caracteres Acentuandos Nos Terms.tpl Do Template


Posts Recomendados

Olá estou com um problema a nível de acentuação - já que estou personalizando o template whmcs prohost para o meu site

 

Veja o problema é o seguinte - a pagina de terms.tpl dele veio toda inglês e a estou traduzindo para o pt-br - só que ao traduzí-la e com caracteres acentuados como do paragrafo abaixo do tradução dos terms

 

 

{$ companyname} fornece hospedagem para clientes em todo o mundo, e nós temos a responsabilidade de proteger cada cliente e oferecer os melhores serviços disponíveis.
Todos os clientes da {$ companyname} estão sujeitos às seguintes condições de serviço:

 

 

ao traduzi este paragrafo na pagina terms,tpl e salva-la no dreamweaver ela reclamou da codificação UTF-8 e ao exibí-la nas atualizações que estou fazendo no meu site ela aonde há caracteres acentuados como à,ç e õ  ele aparece um símbolo no lugar

 

Não sei se alguém já passou por algum problema parecido em relação aos templates usados para o WHMCS, mas se alguém puder me ajudar aonde eu configuro as permissões para exibição dos caracteres acentuados no meu template whmcs desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok

 

Converti ele no notepad ++ para UTF8

 

na acentuação ele corrigiu, mas agora ele não reconhece o valor da variavel ou campo do template,  {$ companyname} , em outras palavras tenho que colocar na mão o nome da companhia rsss ou tem algo que faltou eu fazer no notepad ++ para alem da conversão da codificação ele reconheça os campos enfim como corrijo esta parte ou não tem jeito - tem que ser na mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso com certeza vai te ajudar: https://www.whmcsthemes.com/special-character-converter.php

Tive problemas também quando estava traduzindo meu template, e essa foi a maneira mais pratica que encontrei. Você copia o texto original todo (com acentos, Ç e etc) e cola na pagina que te passei, clica em "Click here to convert" e o resultado aparece logo abaixo. Só tem que copiar o resultado, colar no seu arquivo .tpl e salvar, e quando der F5.. Tcharam!

Facil, simples, rapido. Perfeito. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oK obrigados pelas dicas amigos e me desculpem pela leigui-se pois ainda sou novato no whmcs e nos templates 

 

mas eu resolvi da seguinte forma percebi depois após a conversão que

 

aonde estava escrito

 

{$companyname} - Termos de Serviço

 

a variavel aparecia td juntinho sem espaços em branco

 

e no conteúdo do texto

 

a variavel - 

 

{$companyname }

 

aparecia com espaço em branco foi só juntar após a conversão no notepad ++ que resolveu a questão

 

mesmo assim amigos obrigado pelas dicas e com certeza irei precisar usá-las se não agora sim futuramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?