andredoom Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 ola alguem sabe qual é esse datacenter HOSTNOC? Vejam muitos sites utilizando servidores desse dc, qual é o site deles? como posso adquirir servidores deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Se não me falha à memória a empresa burst.net tem algum tipo de ligação, não sei se é no mesmo edifício da hostnoc, mesma administradora ou algo parecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Se não me falha à memória a empresa burst.net tem algum tipo de ligação, não sei se é no mesmo edifício da hostnoc, mesma administradora ou algo parecido. É exatamente a burstnet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 E essa seria a mesma, http://hostnoc.org/ ? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 É a terrível bursnet '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Me recordo quando usava ela.. Agora quando adquirir lá atrás uma empresa que também usava ela, preferia não ter dito essa experiência, pois sumir com dois HDs e dizer que queimaram é muito ridículo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 http://www.burst.net █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 essa ai só se se for pra testes, ambiente em produção nunca, usava ela a anos e péssima experiência, li relatos que melhorou e a menos de 6 meses voltei a usar, continua péssima ou até pior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Tomara que tenha melhora. Quando usei uma VPS deles para tester. Bem instável e formatavam o HD do nada... :( So que isso a uns 3 anos... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Cara, vocês viram? a hostnoc, cancelou todos os serviços da VPS Brasil! Tudo os dedicados que eles tinham foram deletados, eles estão correndo atraz do prejuizo, como sou cliente de lá, me mandaram um e-mail hoje, dizendo isto.. Fiquei #Chatiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados