JoaoLucass Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Bom , eu iria começar com revenda de hospedagem , mas achei mais adequado começar com um VPS já que o preço era melhor se for levar em conta a qualidade. Eu me deparei com algumas duvidas e pretendo tira-las com vocês ;D. 1 - Bom eu quero comprar a licença do WHMsonic junto a VPS , e eu queria saber se a Memoria RAM muito baixa pode interferir de alguma forma no desempenho dessas streamings ? 2 - O trafego mensal irá ser repartido entre as streaming que eu criar ? Por exemplo eu tenho uma streaming de um cliente com 1000 ouvintes , isso vai descontar quanto da minha transferencia ( 50gb ? ou quanto ) ? 3 - O que é Memoria Swap ? 4 - Queria também saber se o WHMsonic tem alguma forma de integração com sites , eu mesmo posso dar uma estudada e desenvolver , mas não sei se tem uma pagina de documentação e tal. É bastante coisa , mas eu sei que vocês são feras e vão conseguir me responder rs. Obrigado ai pela atenção pessoal a, até ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 1 - Sim, com certeza irá influenciar, mas não sei o quanto. 2 - O tráfego vai variar com a qualidade de execução escolhida, 32, 48, 64, 128 kbps... Vezes o número de ouvintes multiplicado pelo tempo. 3 - Não tenho certeza, mas é algo que supri a falta de memória RAM. 4 - ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 As respostas 1- e 2- é exatamente o citado pelo @Fahel A 3- podemos complementar dessa forma: Memória Swap é uma memória "virtual". Significa que ela não tem um suporte físico como a memória RAM. A memória virtual criada pelo sistema operacional, utilizando o espaço livre no disco rígido, de forma a complementar a memória RAM. A memória swap deverá ser uma memória sobresalente, em situações em que a memória RAM não é suficiente para armazenar dados de uma determinada aplicação. 4 - Ficou um pouco confusa , que tipo de integração deseja fazer ? PS: Não coloque Revenda de Hospedagem e Hospedagem no mesmo VPS do Streaming .. Terá problemas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Não assustem o colega. Não é recomendável por streaming e hospedagem no mesmo servidor, é bom separá-los, porém, se está começando e não tem dinheiro para investir, faça. Todos os colegas aqui que tem servidores com certeza começaram por baixo e sabem que no início, caso não tenha uma renda fixa, não é fácil de se manter nem um vps, imaginem 2. Assim, quando tiver iniciando sua gama de clientes e puder investir mais, você separa os dois. O importante é que você tenha os serviços agregados e tome cuidado para oferecer algo com qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucass Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Muito obrigado pessoal , a pergunta 4 eu falei besteira , mas já consegui aprender ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados