Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Relação A Vps


JoaoLucass

Posts Recomendados

    Bom , eu iria começar com revenda de hospedagem , mas achei mais adequado começar com um VPS já que o preço era melhor se for levar em conta a qualidade.

 

Eu me deparei com algumas duvidas e pretendo tira-las com vocês ;D.

 

1 - Bom eu quero comprar a licença do WHMsonic junto a VPS , e eu queria saber se a Memoria RAM muito baixa pode interferir de alguma forma no desempenho dessas streamings ?

 

2 - O trafego mensal irá ser repartido entre as streaming que eu criar ? Por exemplo eu tenho uma streaming de um cliente com 1000 ouvintes , isso vai descontar quanto da minha transferencia ( 50gb ? ou quanto ) ?

 

3 - O que é Memoria Swap ?

 

4 - Queria também saber se o WHMsonic tem alguma forma de integração com sites , eu mesmo posso dar uma estudada e desenvolver , mas não sei se tem uma pagina de documentação e tal.

 

É bastante coisa , mas eu sei que vocês são feras e vão conseguir me responder rs. Obrigado ai pela atenção pessoal a, até ;D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Sim, com certeza irá influenciar, mas não sei o quanto.

 

2 - O tráfego vai variar com a qualidade de execução escolhida, 32, 48, 64, 128 kbps... Vezes o número de ouvintes multiplicado pelo tempo.

 

3 - Não tenho certeza, mas é algo que supri a falta de memória RAM.

 

4 - ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As respostas 1- e 2- é exatamente o citado pelo @Fahel 

A 3- podemos complementar dessa forma:

Memória Swap é uma memória "virtual". Significa que ela não tem um suporte físico como a memória RAM. A memória virtual criada pelo sistema operacional, utilizando o espaço livre no disco rígido, de forma a complementar a memória RAM. A memória swap deverá ser uma memória sobresalente, em situações em que a memória RAM não é suficiente para armazenar dados de uma determinada aplicação.

 

4 - Ficou um pouco confusa , que tipo de integração deseja fazer ? 

 

PS: Não coloque Revenda de Hospedagem e Hospedagem no mesmo VPS do Streaming .. Terá problemas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assustem o colega.

 

Não é recomendável por streaming e hospedagem no mesmo servidor, é bom separá-los, porém, se está começando e não tem dinheiro para investir, faça. Todos os colegas aqui que tem servidores com certeza começaram por baixo e sabem que no início, caso não tenha uma renda fixa, não é fácil de se manter nem um vps, imaginem 2.

 

Assim, quando tiver iniciando sua gama de clientes e puder investir mais, você separa os dois. O importante é que você tenha os serviços agregados e tome cuidado para oferecer algo com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?