chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 E eu entendi seu ponto de vista. ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Acho interessante e fazer propaganda no twitter tipo sortear brindes para seus seguidores para que eles de RT em algumas mensagem sobre seu produto ou coisa do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Já eu, não acho bacana twitter pra empresa, acho desnecessário.. Claro, é minha opinião.. Pra mim, um mim um statusblog e um blog já é suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Já eu, não acho bacana twitter pra empresa, acho desnecessário.. Claro, é minha opinião.. Pra mim, um mim um statusblog e um blog já é suficiente. Como assim fazer propaganda com statusblog? Acho que uma coisa que ninguém quer ficar vendo é se os serviços "realmente" estão funcionando, não é? tu não contrata um serviço esperando que haverá dias que não funciona. Além do que, eu fica put.... da vida, quando tinha um serviço em um data center que tem este serviço, estava com emails sem funcionar a uma semana, e no statusblog da empresa estava tudo ok heheheheheh Já blog eu acho bacana, eu preciso estudar uma forma de lançar umas promoções relampago, ainda não tive tempo pra isso. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Como assim fazer propaganda com statusblog? Acho que uma coisa que ninguém quer ficar vendo é se os serviços "realmente" estão funcionando, não é? tu não contrata um serviço esperando que haverá dias que não funciona. Além do que, eu fica put.... da vida, quando tinha um serviço em um data center que tem este serviço, estava com emails sem funcionar a uma semana, e no statusblog da empresa estava tudo ok heheheheheh Já blog eu acho bacana, eu preciso estudar uma forma de lançar umas promoções relampago, ainda não tive tempo pra isso. Bom cara, mas é através do statusblog que você pode avisar de manutenções.. Ou se estiver mechendo em algo.. Se tiver detectado um spammer que tá causando estardalhaço no servidor. Acredito que blog é mais area pra conhecimento e esse tipo de promoção e não pra tá reportando o que acontece com seu servidor :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Bem, minha sugestão eh estimular o SEU CLIENTE ATUAL a lhe trazer novos clientes em troca de algo. O colega citou a idéia de CUPONS, etc. Algo do tipo: "indique e ganhe". Por ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Neste tutorial vamos explicar como fazer para que quando alguém envie um e-mail para você, ele seja importado e passe a ser um ticket no seu WHMCS automaticamente. - Crie um departamento de atendimento. Exemplo: "Suporte" Vá em Configurações -> Depart. Suporte (WHMCS Traduzido) Vá em Setup -> Support Departments (WHMCS em Inglês) - Clique em Add New Departament Department Name: Nome do Departamento Description: Uma breve descrição Email Address: Email que será utilizado pelo departamento (é o que aparecerá para resposta pelo cliente tambem portanto tem de ser um e-mail válido) Clients Only: Deixando essa opção marcada, ele só criará tickets de e-mails que forem de clientes cadastrados, se não for cadastrado ele ignorará e não criará um ticket (eu deixo essa opção desativada pois é interessante fazer o atendimento pré-venda) No Autoresponder: Deixando essa opção habilitada, o WHMCS enviará uma autoresposta sempre que um ticket for criado automaticamente a partir de um e-mail recebido. Hidden? Deixando esta opção habilitada, ele não mostra o departamento na área do cliente. - Agora preenchendo as demais opções. Hostname: O padrão é localhost Port: Padrão é sempre 110 Login Name: será o e-mail que ele estará se logando para verificar e criar os tickets, coloque o e-mail completo ([email protected]) Password: Obviamente é a senha do e-mail. - Após isso clique em Add Departament Agora que já estamos com o departamento de suporte criado, vamos à automação: Em seu Cpanel, vá até tarefas agendadas, e escolha "Avançada (Unix)" Na linha em que estiver livre, insira esse comando php -q /home/usercpanel/public_html/seuwhmcs/pipe/pop.php Lembrando de substituir os campos acima em negrito pelos seus. Nos quadradinhos ao lado coloque em todos os caracteres "*", assim ele fará a verificação minuto à minuto. OBS: Se voce deixar um e-mail cadastrado lá no cronjob, todo minuto receberá um e-mail com o status, é preferível deixar em branco para evitar ser atormentado com um monte de e-mails. Pronto. Basicamente está configurado, todo e-mail que voce receber naquele e-mail que voce cadastrou lá ele criará um ticket automático no seu WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gamallo Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Fato que cada um pensa e age de uma forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Fato que cada um pensa e age de uma forma. Caraca! Tá difícil aguentar essas mensagens sem nexo para poder chegar a 30 mensagens para anunciar! Tem que Limitar a 2 posts diários os novos usuários para isso acabar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Caraca! Tá difícil aguentar essas mensagens sem nexo para poder chegar a 30 mensagens para anunciar! Tem que Limitar a 2 posts diários os novos usuários para isso acabar... Registrar e sair postando p/ anunciar não adianta + O usuário fica alguns dias de molho até poder postar em classificados :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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