Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modos de se fazer propaganda


Visitante

Posts Recomendados

Estou abrindo este tópico para que possamos discutir como se fazer a PUBLICIDADE dos nossos sites

da melhor maneira possível!! Vamos expor as melhores formas e as piores formas, afim de ajudar a comunidade

PDH.

Opinião minha:

1) odeio site que vem dizendo por apenas R$10,00/mensais , dai quando voce vai ver, tem que assinar por 12,24,36 meses!!

tremenda tentativa de enganação, mas deixa de ser a partir do momento que o vendedor diz que tem que ser por nao sei quanto tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tenho tempo,

Gosto de elaborar um material de publicidade para ser enviado por emails aos clientes cadastrados (mesmo os que já não fazem parte)

Geralmente, eu foco algumas situações:

A - Quero que ao receber este email, a pessoa sinta vontade de clicar no link

B - Ao clicar no link, meu site precisa transmitir confiança

C - Mesmo que o conteudo do email, não atenda a todos, o principal objetivo é martelar no subconciente deste cliente, que estamos aqui ao seu lado.

Achei interessante comentar isso porque já obtive alguns resultados positivos com ex-clientes que acabaram voltando, e pessoas que simplesmente estavam cadastradas e decidiram se tornar cliente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tenho tempo,

Gosto de elaborar um material de publicidade para ser enviado por emails aos clientes cadastrados (mesmo os que já não fazem parte)

Geralmente, eu foco algumas situações:

A - Quero que ao receber este email, a pessoa sinta vontade de clicar no link

B - Ao clicar no link, meu site precisa transmitir confiança

C - Mesmo que o conteudo do email, não atenda a todos, o principal objetivo é martelar no subconciente deste cliente, que estamos aqui ao seu lado.

Achei interessante comentar isso porque já obtive alguns resultados positivos com ex-clientes que acabaram voltando, e pessoas que simplesmente estavam cadastradas e decidiram se tornar cliente.

Iniciativa interessante essa sua, muito bom ver resultados em ações de marketing... parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem que ter cuidado com o spam, saber para quem enviar e que o cliente esteja ciente de que pode estar recebendo emails.. Além de enviar um link para sair do grupo de emails se quiser..

Jordam,

Sem querer polemizar, mas fiquei com algumas dúvidas:

Por que preciso ter cuidado com spam?

Como assim, saber p/ quem enviar?

Enviar link pra sair de que grupo???

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordam,

Sem querer polemizar, mas fiquei com algumas dúvidas:

Por que preciso ter cuidado com spam?

Como assim, saber p/ quem enviar?

Enviar link pra sair de que grupo???

Se você enviar emails marketing, você pode estar fazendo spam.. Sua lista de emails deve estar de acordo com o recebimento de emails(isso pode ser incluido no contrato da própia hospedagem). Isso poderá acarretar em problemas diretamente com o datacenter.

Saber para quem enviar é o que eu disse, enviar para pessoas que tenham autorizado o mesmo.

E sobre sair do grupo, falo de disponibilizar um link para sair da sua lista de emails caso ela tenha aceito o contrato mas não queira mais receber emails.

Além de que seu domínio pode entrar pras listas aí de dominios que fazem spam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você enviar emails marketing, você pode estar fazendo spam.. Sua lista de emails deve estar de acordo com o recebimento de emails(isso pode ser incluido no contrato da própia hospedagem). Isso poderá acarretar em problemas diretamente com o datacenter.

Saber para quem enviar é o que eu disse, enviar para pessoas que tenham autorizado o mesmo.

E sobre sair do grupo, falo de disponibilizar um link para sair da sua lista de emails caso ela tenha aceito o contrato mas não queira mais receber emails.

Além de que seu domínio pode entrar pras listas aí de dominios que fazem spam.

Jordan,

Não é bem assim que a banda toca.

Veja bem, estou falando de enviar emails para clientes cadastrados e não emails mkt.

Não estou excedendo o numero maximo de emails permitido por hora que o DC prevê em contrato.

Quem recebe um email meu, sabe que estou tratando de hospedagem de sites...sua sugestão, faria sentido, se eu estivesse enviando emails para meus clientes de outros serviços que não diz respeito a hospedagem.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan,

Não é bem assim que a banda toca.

Veja bem, estou falando de enviar emails para clientes cadastrados e não emails mkt.

Não estou excedendo o numero maximo de emails permitido por hora que o DC prevê em contrato.

Quem recebe um email meu, sabe que estou tratando de hospedagem de sites...sua sugestão, faria sentido, se eu estivesse enviando emails para meus clientes de outros serviços que não diz respeito a hospedagem.

Ao meu ver, ainda trato como spam, por ser propaganda que pode ser indesejada para alguns usuários entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?