Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestao para comprar placa de video


Diego C

Posts Recomendados

Se você quer uma placa bem conceituada e que rode tudo, dê uma olhada na série 200 da NVIDIA a partir da GTX 260. Nas séries superiores, não recomendo escolher uma inferior a GTS x50.

Infelizmente, aqui no Brasil, não encontrará uma dessas por menos de 400 reais. Pelo menos de uma marca boa... (XFX ou Inno3D, por exemplo).

Link para o comentário
João Paulo quando você fala das placas "AMD" você não ta querendo dizer ATI?

Eu tenho uma placa mãe aqui que suporta fazer 3 Crossfire (vou ver qual e o modelo e edito aqi).

Geralmente placas mães que aceitam o Cross não possuem vídeo on, eu recomendo fazer com duas off, fica uma perfeição, sem falar no quando do desempenho.

Maclei sobre a sua pergunta, acho que uma 9600GT ja supre as suas necessidades, mas eu recomendo mesmo e pegar as placas da serie HD 6 da ATI estão na faixa de R$650,00 pra mais.

Agora pensem numa placa fudida... NVIDIA® Quadro® 6000

So e uma pena que não serve pra games, por que se não.... :P

Abraço.

Link para o comentário

Agora pensem numa placa fudida... NVIDIA® Quadro® 6000

So e uma pena que não serve pra games, por que se não.... :P

Abraço.

Demartini,

É possivel jogar sim com as placas da série quadro da nvidia.

Eu já utilizei alguns modelos e dando como exemplo a série quadro fx 3500, equivale a gforce 7900 e a 3400 equivale a gforce 6800

O desempenho na viewport destas placas profissionais é muito bom, mas também não é milagrosa não heheheh.

Dependendo do trabalho, não da p/ perceber a diferença de desempenho de uma gforce 440mx com uma top atual.

No meu caso, para o seguimento de trabalho que eu faço, desde a versão 3dsmax 2008, os drivers especiais da quadro fx, o desempenho não ficou lá essas coisas, inviabilizando continuar investindo em placa de video profissional.

Atualmente estou utilizando uma placa mãe boqueta da asus (não lembro o modelo agora, mas paguei menos de 200 dinheiro) tem ati 4200 series onboard e crossfire com esta placa onboard.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Demartini,

É possivel jogar sim com as placas da série quadro da nvidia.

Eu já utilizei alguns modelos e dando como exemplo a série quadro fx 3500, equivale a gforce 7900 e a 3400 equivale a gforce 6800

O desempenho na viewport destas placas profissionais é muito bom, mas também não é milagrosa não heheheh.

Dependendo do trabalho, não da p/ perceber a diferença de desempenho de uma gforce 440mx com uma top atual.

No meu caso, para o seguimento de trabalho que eu faço, desde a versão 3dsmax 2008, os drivers especiais da quadro fx, o desempenho não ficou lá essas coisas, inviabilizando continuar investindo em placa de video profissional.

Atualmente estou utilizando uma placa mãe boqueta da asus (não lembro o modelo agora, mas paguei menos de 200 dinheiro) tem ati 4200 series onboard e crossfire com esta placa onboard.

Em Chuma o que eu quis dizer e que ela não e indicada aos games, não que não possa ser usada.

Eu tive o prazer de usar essa Quadro 6000 e posso dizer que ele e o bicho pra desenvolvimento e etc (o foda e o preço...), mas quando rodei algum game ela decepcionou.

Mas como você falou eu também não vi muita diferença no desempenho da profissional com as "normais".

A AMD está retirando o nome ATI das placas...

Pois e João depois que eu vi você falando aqui fui procurar saber e ela ta retirando os nomes, sera porque ne...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?