Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sugestao para comprar placa de video

Featured Replies

Postado

Eita bando de viciados,

será que sou só eu que não jogo nada? :T

Postado

Eu só jogo um jogo: PES2010 no PS2, e mesmo assim já fazem 3 meses que não jogo, perdeu a graça. Estava estudando o PS3, mas com o preço dele pensei em pegar uma placa de vídeo razoável aqui no computador e assim economizaria uma grana!

Postado
  • Autor

bom galera , acabei de adquirir a placa , foi a hd 4550 1 gb ddr2 ati radeon , mais fonte energy 500 wats reais , no total r$ 405 reais . comprei ela por ser a unica que tinha aki na loja onde compro , ainda nao testei , to esperando eles montar , ate hoje a tarde , to num notebook , sera que essa placa e boa ?

Postado
  • Autor

so pra sanar as duvidas , acabei de testala , tava jogando prototype no full , realmente supriu minhas necessidades , otima placa !

Postado

Bah! A minha roda Paciência que é uma beleza .. hehehe

Postado
bom galera , acabei de adquirir a placa , foi a hd 4550 1 gb ddr2 ati radeon , mais fonte energy 500 wats reais , no total r$ 405 reais . comprei ela por ser a unica que tinha aki na loja onde compro , ainda nao testei , to esperando eles montar , ate hoje a tarde , to num notebook , sera que essa placa e boa ?

Nao teria compensado mais a HD 5750 de 1GB também mas com o DirectX 11?

Abraços

Postado
Nao teria compensado mais a HD 5750 de 1GB também mas com o DirectX 11?

Abraços

É porque na loja lá não tinha, e ele deve ter se afobado para comprar kkkk :p '

Postado

uso uma 9500 e senti um pouco a falta de velocidade em alguns jogos (gráficos estravagantes, é claro!), 9600 gt é boa, 8800 é o veneno :), se conseguir uma vocÊ fez seu nome, principalmente gtx!

Postado

Acho que as GeForce já estao passando desta para melhor.... A AMD anda a passos largos a frente da Nvidia... Basta lembrar que todas essas últimas tecnologias que impactaram no mercado vieram da amd: Crossfire(Usar duas placas em paralelo, e dependendo da placa mae, da para fazer o Crossfire com 1 placa off + placa mae), Eyefinity(Usar vários monitores como se fosse um só(ver no youtube)), e agora a implementaçao do Directx 11....

Abraços

PS: I love AMD. kkk

Postado

A minha placa-mãe suporta o crossfire, então vou pegar uma placa ATi para aproveitar melhor ela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.