Matthew Posted May 11, 2013 Share Posted May 11, 2013 Olá amigos. Esse é meu primeiro tópico, eu quero montar uma estrutura para hospedar server's de jogos, call of duty 2 e 4, cs 1.6 cs go, mta, habbo, e outros estou a procura de tutoriais para instalação desses jogos no servidor. eu ainda não contratei nenhum vps nem dedicado. entrei em contato com a loca web e eles mim responderam que não podem mim hospedar O.o estou a procura de servidores aqui no brasil então pf não mim enviem propostas via mp, se alguém tiver experiencia nesse assunto fico muito grato, sei que aqui tem muitos críticos, pois a muito tempo sigo esse portal. Observação: sou formado, bacharel em TI, e tenho cursos profissionalizantes na área de web designer php e asp. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Para hospedar , http://www.maxihost.com.br/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Pereira Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 essa empresa me chamou muito a atenção com o preço dos dedicados http://www.clubehost.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matthew Posted May 12, 2013 Author Share Posted May 12, 2013 Como expliquei, só quero contratar um dedicado brasileiro, o barato sai caro. estou esperando o retorno do e-mail que mandei para a uol host, se eles aceitarem instalação de jogos no servidor irei contratar com eles. aguardo tutoriais para instalação de jogos no servidor =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Pereira Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 GameCP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matthew Posted May 12, 2013 Author Share Posted May 12, 2013 Conheço o GameCp, mais irei utilizar servidor linux Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohs Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Conheço o GameCp, mais irei utilizar servidor linux GameCp roda tanto no linux quanto no windows Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matthew Posted May 12, 2013 Author Share Posted May 12, 2013 Sim amigo estou lendo os documentos do gamecp no site. o problema é que tenho que saber configurar tudo certinho ;) Já vou comprar a licença do gamecp =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohs Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Sim amigo estou lendo os documentos do gamecp no site. o problema é que tenho que saber configurar tudo certinho Já vou comprar a licença do gamecp =) Olha eu tava curioso e instalei centOS em uma maquina virtual desativei o modo visual pra fica mais difícil e achei super fácil pois a maioria hospeda o gamecp em uma hospedagem normal (que no meu caso foi no xampp no windows ) e o jogos em um servidor pois o gamecp da um código para ser colado na janela de comando SSH aonde ele ja baixa e instala o gamecp para se conectar ao gamecp instalado no servidor de hospedagem normal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fahel Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Só cuidado com a UOL, os servidores deles não são bons nem pros jogos dela, Imagine para outros. Mas realmente é difícil achar um Data Center bom que aceite jogos no Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts