Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps Jogos


Matthew

Posts Recomendados

Olá amigos.

Esse é meu primeiro tópico, eu quero montar uma estrutura para hospedar server's de jogos, call of duty 2 e 4, cs 1.6 cs go, mta, habbo, e outros estou a procura de tutoriais para instalação desses jogos no servidor. eu ainda não contratei nenhum vps nem dedicado. entrei em contato com a loca web e eles mim responderam que não podem mim hospedar O.o  estou a procura de servidores aqui no brasil então pf não mim enviem propostas via mp, se alguém tiver experiencia nesse assunto fico muito grato, sei que aqui tem muitos críticos, pois a muito tempo sigo esse portal.

 

 

 

Observação: sou formado, bacharel em TI, e tenho  cursos profissionalizantes na área de web designer php e asp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como expliquei, só quero contratar um dedicado brasileiro, o barato sai caro. estou esperando o retorno do e-mail que mandei para a uol host, se eles aceitarem instalação de jogos no servidor irei contratar com eles. aguardo tutoriais para instalação de jogos no servidor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo estou lendo os documentos do gamecp no site.  o problema é que tenho que saber configurar tudo certinho wink.png

 

Já vou comprar a licença do gamecp =)

Olha eu tava curioso e instalei centOS em uma maquina virtual desativei o modo visual pra fica mais difícil e achei super fácil pois a maioria hospeda o gamecp em uma hospedagem normal (que no meu caso foi no xampp no windows ) e o jogos em um servidor pois o gamecp da um código para ser colado na janela de comando SSH aonde ele ja baixa e instala o gamecp para se conectar ao gamecp instalado no servidor de hospedagem normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?