Matthew Posted May 11, 2013 Share Posted May 11, 2013 Olá amigos. Esse é meu primeiro tópico, eu quero montar uma estrutura para hospedar server's de jogos, call of duty 2 e 4, cs 1.6 cs go, mta, habbo, e outros estou a procura de tutoriais para instalação desses jogos no servidor. eu ainda não contratei nenhum vps nem dedicado. entrei em contato com a loca web e eles mim responderam que não podem mim hospedar O.o estou a procura de servidores aqui no brasil então pf não mim enviem propostas via mp, se alguém tiver experiencia nesse assunto fico muito grato, sei que aqui tem muitos críticos, pois a muito tempo sigo esse portal. Observação: sou formado, bacharel em TI, e tenho cursos profissionalizantes na área de web designer php e asp. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Para hospedar , http://www.maxihost.com.br/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Pereira Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 essa empresa me chamou muito a atenção com o preço dos dedicados http://www.clubehost.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matthew Posted May 12, 2013 Author Share Posted May 12, 2013 Como expliquei, só quero contratar um dedicado brasileiro, o barato sai caro. estou esperando o retorno do e-mail que mandei para a uol host, se eles aceitarem instalação de jogos no servidor irei contratar com eles. aguardo tutoriais para instalação de jogos no servidor =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Pereira Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 GameCP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matthew Posted May 12, 2013 Author Share Posted May 12, 2013 Conheço o GameCp, mais irei utilizar servidor linux Link to comment Share on other sites More sharing options...