Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matthew

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    matthew ávila
  • Localização
    Brasil

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.615 visualizações
  1. Matthew

    Vps Jogos

    Amigos tudo resolvido, =) muito obrigado a todos que responderam a esse tópico. Administradores já podem fechar o tópico.
  2. Matthew

    Vps Jogos

    Sim amigo estou lendo os documentos do gamecp no site. o problema é que tenho que saber configurar tudo certinho ;) Já vou comprar a licença do gamecp =)
  3. Matthew

    Vps Jogos

    Conheço o GameCp, mais irei utilizar servidor linux
  4. Matthew

    Vps Jogos

    Como expliquei, só quero contratar um dedicado brasileiro, o barato sai caro. estou esperando o retorno do e-mail que mandei para a uol host, se eles aceitarem instalação de jogos no servidor irei contratar com eles. aguardo tutoriais para instalação de jogos no servidor =)
  5. Matthew

    Vps Jogos

    Olá amigos. Esse é meu primeiro tópico, eu quero montar uma estrutura para hospedar server's de jogos, call of duty 2 e 4, cs 1.6 cs go, mta, habbo, e outros estou a procura de tutoriais para instalação desses jogos no servidor. eu ainda não contratei nenhum vps nem dedicado. entrei em contato com a loca web e eles mim responderam que não podem mim hospedar O.o estou a procura de servidores aqui no brasil então pf não mim enviem propostas via mp, se alguém tiver experiencia nesse assunto fico muito grato, sei que aqui tem muitos críticos, pois a muito tempo sigo esse portal. Observação: sou formado, bacharel em TI, e tenho cursos profissionalizantes na área de web designer php e asp.
  6. A melhor ferramente de marketing hoje em dia são as redes sociais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?