Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos.

Esse é meu primeiro tópico, eu quero montar uma estrutura para hospedar server's de jogos, call of duty 2 e 4, cs 1.6 cs go, mta, habbo, e outros estou a procura de tutoriais para instalação desses jogos no servidor. eu ainda não contratei nenhum vps nem dedicado. entrei em contato com a loca web e eles mim responderam que não podem mim hospedar O.o  estou a procura de servidores aqui no brasil então pf não mim enviem propostas via mp, se alguém tiver experiencia nesse assunto fico muito grato, sei que aqui tem muitos críticos, pois a muito tempo sigo esse portal.

Observação: sou formado, bacharel em TI, e tenho  cursos profissionalizantes na área de web designer php e asp.

Postado
  • Autor

Como expliquei, só quero contratar um dedicado brasileiro, o barato sai caro. estou esperando o retorno do e-mail que mandei para a uol host, se eles aceitarem instalação de jogos no servidor irei contratar com eles. aguardo tutoriais para instalação de jogos no servidor =)

Postado
  • Autor

Conheço o GameCp, mais irei utilizar servidor linux

Postado

Conheço o GameCp, mais irei utilizar servidor linux

GameCp roda tanto no linux quanto no windows 

Postado
  • Autor

Sim amigo estou lendo os documentos do gamecp no site.  o problema é que tenho que saber configurar tudo certinho ;)

Já vou comprar a licença do gamecp =)

Postado

Sim amigo estou lendo os documentos do gamecp no site.  o problema é que tenho que saber configurar tudo certinho wink.png

Já vou comprar a licença do gamecp =)

Olha eu tava curioso e instalei centOS em uma maquina virtual desativei o modo visual pra fica mais difícil e achei super fácil pois a maioria hospeda o gamecp em uma hospedagem normal (que no meu caso foi no xampp no windows ) e o jogos em um servidor pois o gamecp da um código para ser colado na janela de comando SSH aonde ele ja baixa e instala o gamecp para se conectar ao gamecp instalado no servidor de hospedagem normal 

Postado

Só cuidado com a UOL, os servidores deles não são bons nem pros jogos dela, Imagine para outros. Mas realmente é difícil achar um Data Center bom que aceite jogos no Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.