Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Nome Para Host/ Revenda De Hospedagem E Dominio


Posts Recomendados

Galera estou querendo recomeçar o meu proketo de host e queria uma maozinha de voces em alguns pontos.

 

  • Qual nome escolher (fiz um rascunho com alguns nomes mas esqueci o caderno no trabalho e so volto la segunda feira)
  • Revenda de hospedagem ou VPS (Nunca usei VPS linux e nao sei como configurar)
  • Revenda de domínio juntamente com a hospedagem quero ter domínios para vender

Bom o que julgo ser essencial no serviço e alem da revenda de hospedagem a revenda de domínio e um gerenciador financeiro sei usar o whmcs mas se for outro eu me viro.

 

Estou aceitando propostas com o seguinte requisito no minimo 1 ano de mercado e com boa reputação no aqui no fórum

 

Recursos que acho nescessarios

  • 100 GB de HD
  • Tráfego ilimitado
  • mysql emails dominios e subdominios ilimitados
  • Gerenciador financeiro
  • Revenda de domínios

 

Propostas por MP seja organizado exponha seu serviço com clareza e seja direto.

 

 

por ultimo voces tem algum site onde eu possa pegar um layout pre configurado para editar pois estou sem tempo para ficar mechendo em layout devido ao trabalho saio cedo e chego de madrugada.

 

 

@edited - reorganizei o topico o ultimo foi feito no meu celular e ficou uma bagunça

 

vlw a todos 

Editado por wandersonbraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo você ter um servidor, sem ao menos um mínimo conhecimento de como gerenciar ( Fora, caso apenas contrate alguém para isso. ).

Caso sim, for contratar um servidor, você teria orçamento para: licença cPanel/WHM + Gerenciamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o ideal seria você contratar uma revenda de Hospedagem.

 

Me mande um MP com suas necessidades, que lhe enviarem uma resposta com a proposta da iFantasy.

ola nao tenho muita noção de quanto preciso mas creio que 100 gb de hd e transferencia ilimitado e o whmcs creio que de inicio so isso e claro  a revenda de dominios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo não dar dicas de nomes por aqui, igual em 2011 quando comecei, pedi uma sugestão de nomes e quando achei um que me agradou após 5 minutos o dominio .com.br .com e .net foram registrados e me ofereceram para a compra por R$800,00.

 

 

So mais uma dica amigo, assine um plano que promove pelo que você vai usar por completo, por exemplo você não vai começar com tantos clientes ao ponto de ser necessário um plano de 100 gb. 10gb ou até 15 gb esta ótimo  Ate porque, você vai hospedar sites e nao um servidor de Downloads correto? leve sempre com você: Eu pago pelo oq realmente eu uso, ou pago mais por algo que não vou usar nem metade?

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?