Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@ Securedservers


Posts Recomendados

Sim.. O painel faz o básico e só. aliás acho que é o mesmo da black lotus, ou muito parecido. Porém oque está me frustrando um pouco pelo menos nesse começo é justamente a parte de suporte. Quando fiz a compra (ontem antes do almoço), escolhi outro SO, e coloquei o link do centos 5, e enviei tbm o auto part, para que deixassem uma quantidade desmontada para criar o lvm que usarei nas vms, além deles montarem o disco todo no / eles me colocaram o centos 6.4.. Abri um ticket novamente para correção, só me informaram que seria formatado novamente e estou até agora esperando.. Existe algum segredo pra agilizar essa parte? Rs
Bom dia smile.png

 

 

EDIT: Enviei um email pra shannon e me responderam o seguinte: como eu optei por ashburn e é um dc relativamente novo, eles ainda não funcionam 24/7, sendo assim, seria feito o reload entre as 9 e 13 horas de hoje.

 

EDIT 2: depois de 24 horas entregaram meu servidor, exatamente com o mesmo centos 6.4 e a mesma partição. Sou muito azarado mesmo sad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Rodigro e Marco.. Espero não precisar muito do suporte, pelo menos da limestone, raras vezes precisei do suporte deles. Quanto a securedServers, me liberaram o servidor e pelo que reparei, ele aparenta realmente segurar ataques  melhor que a limestone mesmo.. um colega com uma pequena botnet (total de 200~350Mb/s, mas que ja derrubava rápido na limestone) testou o ip do dedicado que peguei na secured, e o ping sequer sofreu alterações. 

Infelizmente eles erraram na minha partição e precisei logo de cara de uma formatação. O Tempo de resposta de ticket é ligeiramente maior que na limestone (na limestone o tempo de resposta raramente é maior que 5 minutos, na Secured média de 25 minutos). A Entrega eles me passaram 24 horas, e o servidor ficou pronto em pouco mais de 2 horas. Até o momento está ok.

Boa noite a todos!

 

Apenas sendo chato... fazer isso é crime..

 

Quando eles fazem em 2h, é servidor 'pronto', que eles só instalam o OS sem mais nenhuma alteração. Quanto ao post abaixo, você deve frisar exatamente como você quer, inglês claro. Não descreva a partição, só diga que X é deste tamanho, e Y não é pra montar, no resto é só pra confundir o suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento da compra, vc tem várias opções de SO. ou então escolhe "Outro - Deixe o link para a ISO nos comentarios". fiz exatamente isso. E inclusive nos comentários, deixei o autopart da partição, como os técnicos da limestone sempre pedem, Quando me entregaram errado o SO e partição da primeira vez, deixei mais claro ainda "x para o sistema, Y unmounted" e novamente frisei o SO que desejava, claro, em inglês. Mas novamente veio errado, na hora mandei um email para a shannon, e ela me pediu mil desculpas, e disse que pelo fato de ashburn ser um dc relativamente novo, houve uma confusão na comunicação entre eles, fora o horario,que não era bem 24 horas, e que estariam colocando meu ticket como prioridade alta na lista deles.. Claro, não tenho tanta pressa, não é caso de vida ou morte, mas é claro que isso deixa qualquer um P### da vida..

Obrigado, boa noite :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Rodigro e Marco.. Espero não precisar muito do suporte, pelo menos da limestone, raras vezes precisei do suporte deles. Quanto a securedServers, me liberaram o servidor e pelo que reparei, ele aparenta realmente segurar ataques  melhor que a limestone mesmo.. um colega com uma pequena botnet (total de 200~350Mb/s, mas que ja derrubava rápido na limestone) testou o ip do dedicado que peguei na secured, e o ping sequer sofreu alterações. 

Infelizmente eles erraram na minha partição e precisei logo de cara de uma formatação. O Tempo de resposta de ticket é ligeiramente maior que na limestone (na limestone o tempo de resposta raramente é maior que 5 minutos, na Secured média de 25 minutos). A Entrega eles me passaram 24 horas, e o servidor ficou pronto em pouco mais de 2 horas. Até o momento está ok.

Boa noite a todos!

 

 

Cuidado... Lembre-se que a SecuredServers/PhoenixNAP NÃO é uma datacenter especializada em DDOS Protection. Eles mitigam sim ataques pequenos (1G ~ 3G). Caso você seja alvo de ataques frequentemente, você será "convidado" a se retirar da empresa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado... Lembre-se que a SecuredServers/PhoenixNAP NÃO é uma datacenter especializada em DDOS Protection. Eles mitigam sim ataques pequenos (1G ~ 3G). Caso você seja alvo de ataques frequentemente, você será "convidado" a se retirar da empresa. biggrin.png

 

Isso é um fato. Mas não é um convite a ir embora, eles dão opções: 

 

1) Pegue suas tralhas e vá embora.

2) Pague-nos para resolver.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um fato. Mas não é um convite a ir embora, eles dão opções: 

 

1) Pegue suas tralhas e vá embora.

2) Pague-nos para resolver.

 

Sim, kkkk. Cancelei um servidor lá por causa disso, um cliente era alvo frequente da anonops (Recebia 3 ~ 4 Gbps com IP Spoofing) por mais de 24hrs, NEM PAGANDO eles queriam manter o servidor online. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado... Lembre-se que a SecuredServers/PhoenixNAP NÃO é uma datacenter especializada em DDOS Protection. Eles mitigam sim ataques pequenos (1G ~ 3G). Caso você seja alvo de ataques frequentemente, você será "convidado" a se retirar da empresa. biggrin.png

 

No caso Erick todos são assim. Recentemente tive um problema com a iWEB (fiquei 24 horas com um servidor em null route com ataque de 10gbits) e algum tempo atrás com a SL (tb colocaram em null route).

 

Mas como você disse a securedservers oferece proteção MUITO básica.

 

NÃO EXISTE SOLUÇÃO BARATA PARA DDOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Acabei de ter um problema com um cliente aqui que fica na limestone. E o mais incrível.. Apenas 300mbs e pronto, null route direto. E com certeza proteção ddos não é algo barato e eu não espero milagres de um dc com essa faixa de preço, mas qualquer proteção, por mínima que seja, acho muito bem vinda. uma dúvida quanto a securedservers, quando uma vm dentro de um dedicado deles recebe ataques fortes, apenas o ip da vm fica null certo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Acabei de ter um problema com um cliente aqui que fica na limestone. E o mais incrível.. Apenas 300mbs e pronto, null route direto. E com certeza proteção ddos não é algo barato e eu não espero milagres de um dc com essa faixa de preço, mas qualquer proteção, por mínima que seja, acho muito bem vinda. uma dúvida quanto a securedservers, quando uma vm dentro de um dedicado deles recebe ataques fortes, apenas o ip da vm fica null certo?

Obrigado

 

Lembrei agora... Tive um problema com a Securedservers referente a isso, uma das VMs estava recebendo 1Gbps, com isso impossibilitando acesso do servidor. Eu pedi a eles para colocar o IP alvo em nullroute, e eles me informaram que não seria possível, pois eles não tinham "recursos" para identificar qual era o IP alvo. Com isso, fiquei com o servidor offline por mais de 3horas, com um ataque de 1Gbps ferrando o meu tráfego até o ataque cessar. smile.png

 

300 Mbps é capaz de derrubar até o seu servidor da securedservers, depende do metódo utilizado :-)

 

com 300 Mbps você consegue ultrapassar de 1 Mpps (1 Milhão de pacotes por segundo utilizando datagram de 28 len/bytes - Menor pacote UDP possível).

 

 

--

 

@Edit

 

A Solução mais "barata" eu eu conheço para ataques ddos (Layer4 apenas) é na sharktech.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?