Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@ Securedservers


Posts Recomendados

Bom dia colegas do PdH. Estou prestes a fazer uma migração da Limestone para a Securedservers, vou pedir um dedicado la hoje para uns ultimos testes, serão todos Xen hvm + solusvm.

Porém tenho algumas dúvidas quanto a esse DC. Vi que muitos aqui usam deles e todos falam bem.

1 - O Painel de controle da uma autonomia legal para os servidores?

2 - Andei falando com uma "Shannon Cox" la da Secured, e ela me garantiu que a rede deles tem uma proteção boa quanto a ataques ddos de pequena escala, e alguns amigos garantem que segura mais doque os filtros da Limestone. Essa informação procede?

3 - Todos os DCs que conheço oferecem algum desconto quando se pede no livechat, ou em quantidade (no caso de revenda). Isso funciona na SecuredServers?

4 - Como vocês (que utilizam a SecuredServers) classificam esse dc? pode apontar 3 qualidades e 3 defeitos do mesmo?

Desde já, muito obrigado a todos que contribuirem de alguma forma com esse tópico, e tenham uma excelente semana!

Edit: por favor, digam qual dc utilizam. Eu pretendo pegar em ashburn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando esse DC a quase 3 meses. Segue minhas opiniões:

 

Pros

- Suporte rápido;

- Hardware de primeira;

- Conectividade Boa.

 

Contra

- Latência um pouco alta. (Para mim fica em 188ms)

 

PS: Meu servidor está a 99 dias Online com eles.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo DC... Já estou com eles á 6 meses com 99,99% de uptime.

Começou bem, pois a Shannon Cox é a mesma gerente de contas que me atende e muito bem diga-se de passagem. Sempre atenciosa e prestativa.

Quanto á latência, realmente é um pouco maior que Limestone e Softlayer mas para servidores no DC de Phoenix, caso queira com menor latência contrate no DC de Ashburn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizava eles e não tive muito o que reclamar em 2 anos. O que não gostava era dos atendentes do NOC e Abuse.

 

Os técnicos do NOC são inexperientes, ferraram um RAID 10 de uma máquina minha, e os do abuse são ignorantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Rodigro e Marco.. Espero não precisar muito do suporte, pelo menos da limestone, raras vezes precisei do suporte deles. Quanto a securedServers, me liberaram o servidor e pelo que reparei, ele aparenta realmente segurar ataques  melhor que a limestone mesmo.. um colega com uma pequena botnet (total de 200~350Mb/s, mas que ja derrubava rápido na limestone) testou o ip do dedicado que peguei na secured, e o ping sequer sofreu alterações. 

Infelizmente eles erraram na minha partição e precisei logo de cara de uma formatação. O Tempo de resposta de ticket é ligeiramente maior que na limestone (na limestone o tempo de resposta raramente é maior que 5 minutos, na Secured média de 25 minutos). A Entrega eles me passaram 24 horas, e o servidor ficou pronto em pouco mais de 2 horas. Até o momento está ok.

Boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?