Flávio2 Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Infelizmente é assim, isso já aconteceu comigo antes, demorou quase uma semana para o DNS apontar para o IP certo. Agora é sentar e chorar esperar. Quando você menos esperar vai funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Desista, transfira seu domínio da UOLHOST. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Como faço isto, é rápido ? tem custo tenho vários domínios .net e .com lá desculpe a folga, se alguém puder me orientar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Como faço isto, é rápido ? tem custo tenho vários domínios .net e .com lá desculpe a folga, se alguém puder me orientar ! Você pede a eppkey, e em 3 dias eles respondem perguntando se você tem certeza, você responde que sim e com mais uns 5 dias eles lhe dão a epp. Então, você contrata a transferência em alguma outra empresa e passa as eppkeys, você só paga o valor de renovação do domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Obrigado Jordan e a todos que responderam ..... thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Você pede a eppkey, e em 3 dias eles respondem perguntando se você tem certeza, você responde que sim e com mais uns 5 dias eles lhe dão a epp. Então, você contrata a transferência em alguma outra empresa e passa as eppkeys, você só paga o valor de renovação do domínio. Lembrando que o dominio tem de estar com o status no registro como "desbloqueado" para ser transferido de agente de registro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Transfere para o namecheap.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados