MichelGomide Posted May 6, 2013 Share Posted May 6, 2013 Colegas bom dia. Eu estou com sérios problemas no uolhost e como eles demoram até 3 dias para responder um ticket ( e geralmente a primeira resposta sempre parece que não leram o ticket direito pois fazem as mesmas perguntas e depois demoram mais 2 dias para responder de novo ) eu quero saber se podem me orientar... Eu tenho um domínio .net lá e a quase 4 dias setei os dns mas até o momento nada. Fiz das 2 formas que tinham no google.. Obs. os dominios e ips não são estes tá, é somente uma amostra... e essa mas até agora nada, alguém poderia me dar uma luz ? consulto a 3 dias neste link mas nada http://www.whatsmydns.net/#NS/wilinkmail4.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted May 6, 2013 Share Posted May 6, 2013 Infelizmente esse serviço de domínio da UolHost é uma bomba. Vou te dar um concelho. Transfira seu domínio o quanto antes da UolHost. 1 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted May 6, 2013 Share Posted May 6, 2013 UolHost é muito problemática, a melhor coisa a fazer como o DonRuan falou é transferir seus domínios ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cryptowhale Posted May 6, 2013 Share Posted May 6, 2013 Utilize o FreeDNS em https://serversdrift.com/dns-hosting Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexandre Posted May 6, 2013 Share Posted May 6, 2013 Verifique aqui os erros http://www.intodns.com/wilinkmail4.net aparentemente os ns1 e ns2 não existem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted May 6, 2013 Share Posted May 6, 2013 Talvez seja necessário configurar o dominio como NAMESERVER para ser usado como DNS: http://central.meganick.com.br/knowledgebase/60/NAMESERVER-de-dominios-com.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegolucca Posted May 6, 2013 Share Posted May 6, 2013 olha meu camarada te desejo sorte, a ultima vez que dependi disso fiquei quase trinta dias com eles para conseguir resolver e a unica forma que consegui resolver foi enviando um email para ICANN http://reports.internic.net/cgi/registrars/problem-report.cgi/ explicando todo o transtorno que estava tendo, em 3 dias resolveram meu caso (caso chegue neste ponto é importante informar tudo que esta acontecendo, tickets, telefonemas, data, hora tudo certinho), por fim acabei levando meus domínios para ResellerClub e nunca mais me incomodei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelGomide Posted May 6, 2013 Author Share Posted May 6, 2013 Verifique aqui os erros http://www.intodns.com/wilinkmail4.net aparentemente os ns1 e ns2 não existem é que tinha prazo para entregar o sistema, formatei é usei um domínio .com.br que tinha.... obrigado a todos que responderam, vou aplicar as sugestões dadas aqui e volto para dizer se resolveram.. valeu galera, obrigado a todos por enquanto Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelGomide Posted May 7, 2013 Author Share Posted May 7, 2013 inacreditável, depois de 3 dias olha o que eles responderam no ticket ------------------------------------------------------ Prezado Michel,realizamos a verificação dos seus domínio, e os mesmo já constam com os apontamentos informados.Conforme informações de Whois:http://busca.whois.host.uol.com.br/consulta-whois.htmlAtenciosamente,Jackson Bispo de NovaesSuporte UOL HOSTsuporte@uolhost.com.br ------------------------------------------------------- oh my god é óbvio que está apontado, o que reclamei no ticket é que mesmo apontado não está propagando pois já expirou as 72 horas e até agora nada ..... bom pra ser educado nem vou responder, deixa pra lá sabe ..... é como me orientaram, melhor eu transferir mesmo ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelGomide Posted May 7, 2013 Author Share Posted May 7, 2013 desculpem eu não aguentei a oportunidade e fui irônico para não ser grosso, olha o que respondi:Não me diga, nossa fiquei espantado com a novidade.Jackson que os ns1 e ns2 estão apontando para o domínio isso eu já informei abaixo, você está repetindo o que eu já disse é isso ?O que reclamei é que após os apontamentos feitos o domínio não propaga, vou repetir:Eu apontei os ns nos domínios informados, os ips estão pingando e tudo OK certo ? certo o que ocorre é que já fazem mais de 48hrs e o domínio não propaga, você entendeu agora minha reclamação ? Demoraram 3 dias para responder repetindo o que eu disse, você leram o ticket ? ou estou falando com um papagaio E ele prestou tanta atenção que nem percebeu que ao puxar o whois do domínio wilinkmail4.netinforma um IP totalmente diferente do que informei, pode ver vocês mesmohttp://www.intodns.com/wilinkmail4.net ns1.wilinkmail4.net. ['190.120.229.10'] [TTL=172800] ns2.wilinkmail4.net. ['190.120.229.101] [TTL=172800] http://www.ipok.com.br/report/dnsreportcgi.php?tool=dnsreport&dominio=wilinkmail4.net e por ai vai, percebem que ele respondeu que tudo o que apontei está correto.... onde ??? hein silent hill ?? melhor deixar pra lá sabe.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts