Fegomes Postado Junho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2010 malfredyne, infelizmente a politica de privacidade não me permite comentar aqui sobre sua passagem pela ServerSP, mas se você acha que fizemos algo errado ficarei feliz em ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Pois e mais e por que eles não foram nem de uma semana foi o suficiente para me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Galera o objetivo do post, era divulgar o novo serviço oferecido pela ServerSP. Se tiver alguem insatisfeito com alguma coisa é só usar o "É Bronca" tópico destinado a esse tipo de coisa. Falo isso pq ta fugindo do rumo. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Rocha Neto, Tks, se alguém tiver qualquer problema podemos discutir abertamente no "É Bronca" ou caso queira privacidade basta usar a central do cliente em nosso site. Sobre os planos de servidores virtuais: Aproveite, em breve deve ter um upgrade nos valores, garanta já o seu plano no valor anunciado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Olha bem interessante isso. Eu tinha um cara que revendia meu serviços e dizendo que era um semi dedicado. Mas como ofereço WHMReseller para meus clientes de Revenda ele fazem o que quiser. Mas se e apenas uma revenda com subrevendas pessoal ele pode por o nome que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Julho 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Gustavo Layer, correto, o serviço é nosso e damos o nome que quiser, desde que não confunda os clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 ok felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Galera vamos acalmar o animos ou fecharei o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Não estamos brigando Flávio so estamos trocando opiniões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Julho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Flavio Henrique, apenas uma conversa normal :-) Parece que o pessoal aqui anda meio assutado, geralmente porque cada 1 comentário gera vários outros de *&@#&*$, mas felizmente esse NÃO é nosso caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados