Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Virtual a partir de R$29,98 e 30 dias grátis


Posts Recomendados

Rocha Neto, conforme no anuncio e no site, o valor e “A partir de” 29,98, isso significa que 29,98 é o valor mais baixo que temos. O WHMCS é totalmente grátis, ou seja, o cliente não tem que pagar nenhuma taxa adicional para usar.

Serverconnect, VPS significa outra coisa, a palavra servidor virtual pode ser usada para varias coisas, ela não significa nem nunca significou um “VPS”, já vi muitas empresas usa Servidor Virtual para revenda, no nosso caso é o nome do produto que é similar ao um servidor dedicado em sua principal função (mas sem root), por isso é um servidor virtual.

carlossobral, seria tentativa de enganar se não fosse exibido todos os valores antes da contratação ou o valor informado fosse falso, no nosso caso o valor exibido é o valor mais baixo por isso “A partir de”, isso é uma forma do cliente se interessar e gastar mais tempo estudando os planos e também solicitar nosso atendimento para mais informações, é como em uma loja “parcelas de R$50,00” ai você precisa entrar e conversar com um vendedor para ver quantas parcelas são ou qual o valor total e etc.. portanto nenhum consumidor é enganado pois eles tem acesso aos valores mensais, trimestrais, semestrais, anuais, bienais e trienais antes de finalizar o pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei disso, mas o correto seria a categoria de revenda master reseller. No entanto os usuários se confundiram.

"no nosso caso é o nome do produto que é similar ao um servidor dedicado em sua principal função (mas sem root), por isso é um servidor virtual."

Jamais uma revenda irá ser similar a um servidor dedicado. Não precisam reinventar os serviços.

Nada pessoal, é somente uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serverconnect, eu acho que você não leu direito, servidor virtual NÂO é VPS e em nenhum momento falei que era!

Servidor Virtual é o nome do nosso serviço, porque ele é nosso e damos o nome que quiser!

A função principal que disse acima é a capacidade de criar revendas, porque: muitos de nossos clientes querem vender hospedagem e revenda mas não tem conhecimento nem $$$ para um servidor dedicado ou VPS, por isso criamos esses planos, com ele os clientes podem criar revenda e hospedagem.

Serverconnect não sei por que, mas em todos seus comentários você sempre ta colocando os serviços dos outros lá em baixo! Por isso você tem uma boa reputação aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Servidor Virtual é o nome do nosso serviço, porque ele é nosso e damos o nome que quiser!"

Concordo, desde que não confunda os clientes.

"Serverconnect não sei por que, mas em todos seus comentários você sempre ta colocando os serviços dos outros lá em baixo! Por isso você tem uma boa reputação aqui."

Desde quando sugestões e críticas construtivas é desmerecer os serviços dos outros? Em nenhum momento fiz isso.

Não é devido aos meus comentários para que se possa ter ou não uma boa reputação. O que o pessoal está dizendo é somente ref. aos nossos serviços. E em nenhum momento pedi para que ninguém postasse nenhum elogio. E ficamos agradecidos por isso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serverconnect, em nosso site tem todas informações, se o cliente LER com certeza não vai se confundir, em nosso wiki também informa todas funções, inclusive o ícone no Cpanel chama Master Reseller CP, concordo com vc quando diz que podem se confundir, mas quando perguntado “-ah, esse VPS posso instalar whmsonic” (uma dúvida muito comum) nos respondemos “-Não, isso não é um VPS, é um servidor virtual, similar a uma revenda só que com mais recursos e não tem acesso root”.

Sem contar que ainda oferecemos 30 dias de teste grátis ou a satisfação garantida ou seu dinheiro de volta, dessa forma caso o cliente “confunda” o serviço com um VPS ele pode cancelar e se pagou ele pode ter seu dinheiro de volta (caso tenha assinado um plano normalmente sem o teste grátis)

Dessa forma fazemos com que todos fiquem satisfeitos não importa a situação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?