Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Revenda Streaming


Posts Recomendados

bom amigos donos de host, estou com minha empresa de host só que não estou satisfeito com a empreasa que me serve o serviço estou a procura de uma revenda streaming, que seja melhor que as configurações atuais da minha segue conigurações atual da minha revenda,

 

350 GB AutoDj

Ilimitado Trafego Mensal

400 Rádios

Qualidade até 128kbps

32000 Ouvintes

 

 

pago atualmente nesse plano 40 reais, caso alguem tenha um plano igual ou melhor para oferecer favor entrar em contato comigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... realmente o preço está de graça.

Certamente quem vende a revenda deve usar um Wowza pirata daqueles do tipo "Wowza Media Server 2 Perpetual 2.2.3" ou outros, pois nem todos trabalham com Wowza, mas o que eu quero dizer é que muitas das vezes começa pela licença do Wowza ou alguma outra, mas isso certamente se estende a outras licenças usadas pela tal empresa.    

 

Há a falsa idéia de ganhar em volume de vendas, quando na verdade a empresa tem um giro enorme de clientes que entram, entretanto há muitos ao mesmo tempo que saem e são do tipo de cliente chamado "pula-pula" que normalmente não costumam assinar o serviço em empresas com preço maior já que não dão o mínimo valor ao trabalho alheio e só buscam preço; de qualquer forma, pra se ter lucro com grande volume de clientes usando a tática de jogar o preço lá embaixo tem de se ter também uma boa estrutura de atendimento pós-venda que a maioria não tem pra suportar atender um grande volume de clientes que foi conseguido totalmente em cima da isca do preço baixo.    Muitos vão se chatear com o que vou dizer agora, mas o fato é que a maioria dos que vendem por esses preços não possuem capacidade de oferecer mais nada ao cliente, então vendem apenas preço pq é o que possuem pra oferecer.

 

Infelizmente muitos dos que entraram no ramo nunca venderam nada antes e por isso não possuem a mínima idéia de como prospectar clientes, então trabalham todos os dias com uma espécie de desespero.    É aí que entra a prostituição do mercado, pois quando se quer ganhar dinheiro de forma rápida sem meios trabalhosos, o que se faz é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha planos de revenda de streaming, o mais barato do meu site era R$ 49,90 e tinha 5 Rádios, 500 Ouvintes, 64Kbps e 10GB de AutoDJ.

 

Cara, streaming não é como hospedagem, streaming requer um servidor com um bom link e bom tráfego, de preferencia ilimitado. E isso é uma das coisas mais caras em um servidor hoje em dia, seja ele fora do Brasil ou no Brasil.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?