Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway De Envio De Sms


Posts Recomendados

Eu sei amigo porém não é somente 1 sistema legalizado que existe, esse sistema que voce citou é outro tipo e deve ser legalizado tambem, fato que eu disse nao foi para discordar de voce mas o fato é que muitas empresas confundem o sms legal do sms ilegal e é sim possivel fazer um sms barato de qualidade e acima de tudo legalizado junto a operadora. No nosso caso contratamos com a tim e é um serviço fornecido diretamente por eles para esse fim e de fato é um serviço caro

se voce for parar para analisar é um investimento alto que se ganha em somente a longo prazo. Eu só te disse sobre as empresas ilegais porque não existe plano de sms ilimitado para empresas isso é totalmente equivocado toda empresa que aluga de alguem um meio fisico que forneça sms se é algo legalizado a própria empresa que compra para revender o serviço tem limite de envios de sms e paga o excedente. Eu vi muitas empresas na internet falarem no ilimitado o que é tudo conversa fiada não existe solucao de sms nem fibra optica e nem backbone que seja ilimitado todos tem um limite e se voce precisar enviar mais a operadora acha justo cobrar mais caro, a operadora pensa que isso é direito dela e eu acredito que esteja certa mesmo porque serviço ilimitado seria de uma qualidade bem mais baixa que um serviço com limite e homologado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa empresa deve ter algum backbone próprio ou locado de alguma operadora para poder fazer esse serviço, geralmente o backbone quando locado da operadora ele ja é por padrao homologado pela anatel porque ele é da propria operadora no caso a tim que forneceu entao usa a mesma homologação da tim,

a empresa que revende o serviço na verdade está vendendo o serviço da tim e está sendo apenas uma revenda do serviço de sms, eles compram no atacado

e vendem no varejo basicamente é isso. Existem empresas que fazem isso e não é considerado ilegal, no caso da minha empresa foi dada entrada na anatel

mês retrasado e estamos tentando uma homologação própria porém não é algo fácil e barato. Para algumas empresas compensa muito mais alugar a linha digital e revender no varejo para poder ter uma margem de lucro mínima que seja e entrar na anatel com um pedido de homologação pagar caro mas no final das contas terá valido a pena. Pelo que fiquei sabendo essa homologação pode levar até 1 ano para ser publicada no sistema deles e divulgada nos órgãos oficiais.

Isso fica registrado no sistema deles como em andamento até ser publicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi alexandre

 

Olha desde que implementamos envios de sms para clientes inadimplentes eles tem reagido muito bem principalmente porque no celular não tem como dizer que não recebeu e todos os nossos avisos estamos direcionando via sms. Isso teve uma redução em nossa inadimplência em 40% mais ou menos claro que quando o cliente opta por não pagar ou é mal carater a coisa fica complicada mesmo mas faz parte esse é nosso mercado né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?