Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway De Envio De Sms


Posts Recomendados

Ao meu entender, a maneira mais simples seria ligar um modem 3G com créditos para o envio das mensagens a um computador, não sei se com PHP é possível fazer isto, mas com linguagens desktop, como C# e Java é totalmente possível. A Vivo tem uma promoção de envio de SMS para qualquer operadora por R$ 0,05 centavos cada ou pode optar pela TIM e usufruir de seus SMS ilimitados, mas sabendo que dependendo do local pode haver problemas no envio por conta do sinal.

 

Eu acho que falando com a operadora você consegue alguma coisa, mas apenas se for empresa. O investimento para a maneira que citei não seria alto, ficaria menos de R$ 500,00 reais caso você fizesse o sistema de envio, mas se for pagar para fazer, aí passa com certeza passa dos R$ 1000,00 reais.

 

Isso seria mesmo uma gambiarra, creio que há formas mais profissionais de se fazer isto diretamente com a operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para comercializar qualquer produto de telecomunicações no Brasil é necessário autorização da Anatel.

 

Se for utilizar para uso próprio, pode-se usar um modem gsm e php + mysql para enviar comandos ao modem. Ja fiz isso aqui e funcionou legal.

Você sabe se existe algum software para tablets 3g com Android? Gostaria de enviar sms via meu tablet com 3g com um planos desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só dar uma busca no google por sms gateway, vai conseguir empresas gringas com preços bacanas...

a maioria tem API e dá pra programar uma linguagem pra enviar.

já vi aplicativos em java e em php rodando com esses gateways numa boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?